Palmeiras

Weverton e mais quatro testam positivo para Covid-19 no Palmeiras

Cesar Greco / Palmeiras

O elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta quarta-feira (05), na Academia de Futebol. Durante os exames, cinco jogadores testaram positivo para Covid-19, foram eles: o goleiro Weverton, os meias Patrick de Paula e Gustavo Scarpa, e os atacantes Rafael Navarro e Breno Lopes. Todos os atletas estão assintomáticos e já iniciaram o período de isolamento.

Para tranquilidade do torcedor palmeirense, estes casos não devem interferir na preparação para o Mundial de Clubes, que será disputado em fevereiro. Segundo os protocolos utilizados no futebol, o isolamento deve durar apenas dez dias, e logo todos estarão a disposição do treinador Abel Ferreira.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Palmeiras deverá dobrar os cuidados com seus atletas, para que todos estejam disponíveis na viagem para o Mundial em Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos.

A equipe que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior não conta com o capitão Pedro Bicalho, durante a primeira fase do torneio, o jogador testou positivo para Covid-19 no início da semana. Para evitar casos parecidos, o verdão isolou todos os jogadores até o final do Campeonato.

O primeiro jogo treino está marcado para domingo(09), contra o Pouso Alegre, às 16h30(de Brasília), a atividade será fechada para a imprensa. Abel Ferreira poderá ver pela primeira vez, Marcelo Lomba e Eduard Atuesta em atividade pelo verdão.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top