Palmeiras

Weverton lamenta perda do título depois de boa atuação: “Nos pênaltis, é no detalhe”

Weverton Palmeiras
Weverton defendeu duas cobranças de pênalti na decisão Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O goleiro do Palmeiras, Weverton, declarou logo depois da perda do título da Supercopa do Brasil, que o time tem de saber que fez uma boa partida, mesmo com o revés. Ele, que defendeu duas penalidades e fez grandes defesas também no tempo regulamentar, disse que nos pênaltis “é no detalhe”.

“Infelizmente, pênaltis é no detalhe. Às vezes, está mais cansado, perna pesa mais no fim da partida, e não fomos felizes. Mas não podemos deixar isso nos abater, pois temos de saber que fizemos uma boa partida. Vamos descansar, porque quarta-feira temos um título importante para decidir”, disse, em entrevista ao Sportv.

Ele ressaltou que ele, assim como todos os demais jogadores, estavam chateados, e que o time teve chances de ter vencido o duelo no tempo normal. “Faltou um pouquinho mais de capricho”, completou.

Também lembrou que essa foi apenas a segunda partida do time depois da volta das férias, e que a equipe precisa ver no que precisa melhorar. Vale lembrar que, depois da disputa do jogo de volta da Recopa Sul-americana, na quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia (ARG), Weverton não poderá estar em campo no clássico diante do São Paulo.

O arqueiro alviverde foi expulso no último jogo válido pela competição estadual, contra o São Bento, no último dia 31 de março. Portanto, terá de cumprir suspensão automática diante do jogo contra Tricolor Paulista, marcado para a próxima sexta-feira (16), no Allianz Parque.

Leia também:

+Abel Ferreira exalta futebol apresentado na decisão: “Foi uma grande promoção do futebol brasileiro”

+Mais um vice! Veja quantos o Palmeiras acumula na “Era Crefisa”

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo