Z - Futebol Agência ENM

Weverton não poupa críticas ao gramado em vitória do Brasil: “um dos piores que já joguei”

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil venceu o Chile por 1 a 0 e segue invicto nas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar em 2022. A seleção canarinho agora tem sete vitórias em sete jogos e quebrou o recorde do conjunto de 1969, quando o Brasil venceu os seis jogos na oportunidade.

                 

Em uma seleção cheia de desfalques devido ao veto dos clubes da Premier League para os convocados, muitos jogadores ganharam oportunidade de ganhar minutos com o técnico Tite. Um deles foi Weverton, nome que vem sendo chamado há algum tempo, mas sempre ficado como terceira opção atrás de Alisson e Ederson. O atleta do Palmeiras comentou o jogo e reclamou sobre a situação do gramado do estádio chileno.

– É sem dúvidas um dos piores campos que joguei na vida. Estava muito ruim, estava soltando todo o gramado. Na falta que defendi, foi um chute forte que tentei colocar para o lado, mas balançou um pouco e acabou indo pára o centro, mas consegui fazer a defesa no rebote – disse.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Weverton também comentou sobre a partida e definiu a atuação contra o Chile o seu melhor com a camisa da seleção brasileira.

– Quando você sai do jogo sem levar gol já é uma grande noite para o goleiro, né? Eu sempre acho que quando eu vou pra campo, a minha missão é evitar levar gol. Eu estou muito feliz pela vitória e depois por ter contribuído de alguma forma em algum momento – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo