Z - Z Não marcar 3

Weverton ressalta a vitória e fala sobre o fim do tabu: “Esse grupo vem quebrando tabu atrás de tabu”

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

O goleiro palmeirense Weverton falou na saída do gramado após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 contra o São Paulo, na noite desta quinta-feira (10), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O arqueiro alviverde fez uma bela partida e foi eleito o melhor em campo no jogo de hoje. 

O ídolo do Palmeiras falou sobre o fim do tabu de 25 anos que verdão não batia o tricolor no Morumbi pelo Paulistão: “Muito feliz pela vitória. Fazia 25 anos que o Palmeiras não vencia o São Paulo no Morumbi pelo Paulista. Esse grupo vem quebrando tabu atrás de tabu. Hoje, a defesa funcionou muito bem, todos sabem que a solidez defensiva é um dos nossos pontos fortes. Nono jogo no campeonato e apenas um gol sofrido”

Weverton ainda disse que o Palmeiras soube sofrer na partida e alcançou os objetivos: “Sofremos um pouco, mas é natural sofrer. Estamos jogando um clássico, é uma grande equipe também. Estamos felizes com a vitória”

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ainda na saída do gramado, o atleta destacou o lado defensivo e até citou o trabalho do Felipão em 2018: “A gente sempre tem muito claro o que precisa fazer no jogo. Defender sempre foi uma das virtudes do Palmeiras. O Abel chegou e tem potencializado isso, mas a gente já sofria poucos gols desde a época do Felipão. Em 2018, tive uma sequência de nove jogos sem sofrer gols”. 

+Atletas do verdão são convocados para a seleção brasileira Sub-20

Com a vitória no Choque-Rei, o Palmeiras chegou a marca de 23 pontos e se classificou para as quartas de final. O clube alviverde é o único invicto na competição e tem a melhor campanha geral da competição. O próximo confronto do verdão será contra o Santos, no próximo domingo (13), no Allianz Parque, às 18h30 (horário de Brasília). 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo