Palmeiras

Weverton sobre pênalti perdido “eu fiz o que tinha que ser feito”

Weverton em jogo pelo Palmeiras

O Palmeiras perdeu nos pênaltis hoje a Recopa Sul-Americana para o Defensa y Justicia. No jogo de ida, o verdão venceu por 2 a 1 e, na volta, perdeu pelo mesmo placar, sendo forçado a disputar a prorrogação e posteriormente os pênaltis.

O jogo foi muito pegado e com diversas polêmicas relacionadas ao árbitro Leodán González, que expulsou um jogador de cada lado e precisou do VAR para assinalar duas penalidades claras para os brasileiros.

O goleiro Weverton, bateu o pênalti decisivo para o Palmeiras e acabou errando. Na coletiva de imprensa, o goleiro afirmou: “Fui escalado para bater o pênalti e fui, como todos os outros. A gente também treina no nosso dia a dia. O treinador faz as opções dele e nós, como profissionais, vamos lá e procuramos fazer o melhor. Hoje, infelizmente as coisas não saíram bem. O mais importante é que tentamos fazer sempre o melhor e ninguém quer errar. Estou muito triste por ter essa oportunidade de bater o pênalti e errar, mas eu fiz o que tinha que ser feito, infelizmente não aconteceu. É seguir em frente.”

Vale ressaltar que, por coincidência, o Palmeiras e o Defensa y Justicia caíram no mesmo grupo da Libertadores da América de 2021 e, por isso, Weverton e todo o elenco alviverde vão precisar encarar os argentinos mais duas vezes nesse ano. Os duelos estão marcados para os dias 04/05, em Buenos Aires e 18/05, no Allianz Parque.

 Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo