Lutas

Whindersson Nunes faz desafio a Logan Paul: “Bora?”

Whindersson Nunes no boxe (Foto: Ricardo Franzen / Divulgação FMS)
Ricardo Franzen / Divulgação FMS

Parece que Whindersson Nunes quer mesmo seguir a carreira no boxe após sofrer nas mãos de Acelino ‘Popó’ Freitas no último domingo (30), em Balneário Camboriú (SC). O youtuber e humorista até mesmo tem um alvo que está na moda no mundo das lutas: Logan Paul.

O também youtuber americano tem feito bastante sucesso em sua empreitada nos ringues ao lado do irmão Jake. Logo após a luta, que terminou com placar de empate apesar do completo domínio de Popó durante o combate, Whindersson prontamente fez o desafio ao astro das redes sociais,

– O americano Logan Paul não quer lutar comigo? Bora, Logan Paul! – desafiou o piauiense.

LEIA TAMBÉM

+ Popó da ‘aula’ em luta contra Whindersson Nunes no Fight Music Show

O desafio aconteceu depois de Popó ter lançado o mesmo tipo de desafio, mas não para um youtuber, mas para um dos maiores lutadores da história do MMA: José Aldo, que ainda tem contrato com o UFC.

E o americano decidiu ir às redes sociais para, em português, ‘aceitar o desafio’ de Whindersson Nunes para uma luta. No que também recebeu a resposta ‘imediata’ do brasileiro.

– Querido Whindersson. Aceito seu desafio, continue treinando.

– Vamos lá! – escreveu o brasileiro em inglês.

Até mesmo tem interessados e interessadas em participar de um hipotético card entre Whindersson Nunes e Logan Paul. Caso de Cris Cyborg, que respondeu à mensagem do humorista ‘pedindo’ um lugar no evento.

– Se você fizer alguma luta feminina no evento, você sabe que estou pronto para uma luta – disse a campeã dos penas do Bellator.

Até mesmo o ‘algoz’ de Whindersson também quer participar do evento. Provocando Paul depois de ter sido provocado por este, Popó afirmou que quer treinar o ex-rival para quando este for lutar com o americano.

– Popó, seu c***. Você bateu num comediante – disparou o youtuber,

– Comédia vai ser o show que o Whindersson vai fazer depois de te nocautear. A primeira coisa que boxe ensina é respeito. Você só prova que não aprendeu nada. Tá mais para brigador de rua do que para lutador – disparou o brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo