Lutas

Whittaker revela que Adesanya mexeu com seu emocional em luta: ‘Aquilo me afetou muito’

Robert Whittaker
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Robert Whittaker agora espera pela chance de tentar retomar o cinturão dos médios do UFC numa potencial revanche com Israel Adesanya. Mas ainda sente os efeitos do primeiro combate, quando perdeu para o nigeriano, em 2019.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Entrevistado para o canal ‘The Howie Games’, o neo-zelandês radicado na Austrália afirmou que as provocações e atitudes do ‘Last Stylebender’ antes da luta entre ambos no UFC 243 mexeram com seu emocional e acabaram resultando na perda de foco para a duelo e a vitória de Adesanya.

— Aquilo afetou muito meu emocional. Não estava num momento muito legal com o esporte, na minha carreira. Fiquei um pouco emocional por não gostar dele, como por todo o resto. Perdi minha calma, não lutei como eu deveria, como eu luto normalmente, Parabéns ao Israel por ter entrado na minha mente — declarou Whittaker.

— A comida perde o sabor, as coisas perdem o brilho. Parece que tudo é uma m***. As emoções são uma onda que você precisa surfar, tudo passa e você se esquece rapidamente. Mas por uma ou duas semanas depois da luta é um saco — completou.

Diante de tudo que aconteceu, o ex-campeão dos médios revelou não nutrir sentimentos bons em relação a Adesanya. Ainda sentido pelas provocações do nigeriano, o neo-zelandês disparou fortes críticas ao rival por tudo que aconteceu quando se enfrentaram.

— Não vamos mais falar sobre o Israel porque ele é um m**. É uma pessoa de m***. Talvez isso seja um duro demais, mas é um cabeça de m***. Não gosto dele e ele também não gosta de mim. Somos dois caras de caminhos diferentes que não se dão bem — comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo