Corinthians

Will Dantas, empresário do Pedrinho, explica ajuda ao Corinthians: ‘Gratidão ao clube’

Foto: Reprodução/Instagram Will Dantas

Will Dantas, empresário do jogador Pedrinho, do Benfica, falou com exclusividade ao Esporte News Mundo sobre não receber, por ora, os seus 30% da venda do meia-atacante ao clube portugês. O valor do negócio foi fechado em 20 milhões de euros (R$ 112 milhões na cotação atual) e cerca de 6 milhões de euros (R$33,7 milhões de reais) pertencem ao agente.

”Eu posterguei o recebimento. O pessoal (do Corinthians) está precisando. Então, pela gratidão que eu tenho ao clube, por tudo que fez por mim e pelo Pedrinho, eu entendi o momento difícil que todo mundo está atravessando e não vi nenhuma dificuldade em postergar esse recebimento mais pra frente”, disse o empresário ao Esporte News Mundo.

Questionado sobre a porcentagem do juros e correções para receber o valor futuramente, Will afirmou que não cobrará nada a mais do Corinthians e alegou não estar precisando do dinheiro neste momento.

”A partir do momento que eu me propus a ajudar, eu não teria por que colocar juros. O clube está precisando. Não só o Corinthians, a maioria dos clubes no Brasil estão atravessando uma situação difícil, todos os grandes clubes {..} Então, se eu não estou precisando do dinheiro agora, posso receber lá na frente, sem problema nenhum”, afirmou Will Dantas.

Focado no Benfica

Pedrinho segue treinando em casa na quarentena, já orientado pelo Benfica. Will Dantas também falou que o jogador já está acompanhando tudo sobre os Encarnados e o futebol portugês.

”A partir do momento que surgiu o interesse do Benfica, que eu passei pra ele (Pedrinho) quando estava na seleção, ele ficou muito feliz. Desde então já acompanha tudo do clube e sobre o futebol português. Nós ficamos alguns dias lá (em Portugal) para conhecer a estrutura do clube e a história. E ele ficou muito feliz porque é um grande clube da Europa, o maior de Portugal. Pra ele e pra carreira dele foi sensacional”, completou Will.

Will Dantas (à esquerda), Pedrinho (centro) e Rui Costa (à direita) na sede do Benfica – Foto: Divulgação/Instagram Will Dantas

Pedrinho família

O meia-atacante não irá sozinho para Portugal, levará toda sua família, a qual é muito apegado.

‘’Ele (Pedrinho) vai com a família inteira (para Portugal). Ele é muito apegado a família e a valoriza muito. Isso é muito bancana da parte dele, porque você não vê muito isso em jogadores. A maioria só pensam neles ou em namorada. E ele é muito apegado aos pais e a irmã”, finalizou.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Pedrinho não jogará mais pelo Corinthians. O alvinegro tinha o acordo com o Benfica de liberar o jogador após o Campeonato Paulista. No entanto, como o futebol ainda não tem previsão de voltar no Brasil, o jogador se apresentará aos Encarnados em breve.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo