Vôlei

William Arjona é anunciado pelo Minas

(CRÉDITOS: Divulgação/Minas Tênis Clube)

O Minas Tênis Clube anunciou nesta sexta-feira (07) seu primeiro reforço para a próxima Superliga. É o levantador William “El Mago” Arjona, de 41 anos. O atleta, que era o capitão do Sesi-SP, havia sido dispensado pelo clube paulista com a paralização do campeonato pela pandemia. 

                 

Conhecido como “El Mago”, William foi campeão olímpico com a seleção brasileira no Rio de Janeiro em 2016, e em seguida foi campeão da Superliga 2016/2017 pelo Sada Cruzeiro, equipe que defendeu por sete anos. Experiente e vencedor, o Mago tem seis títulos da Superliga, três títulos do Mundial de Clubes e um Campeonato Sul-Americano. Além disso, o atleta também foi eleito nove vezes o melhor levantador da Superliga e foi uma vez MVP das finais. 

– Para mim, é uma honra vestir a camisa do clube mais tradicional do vôlei brasileiro. Ficaria um vazio na minha carreira se eu não pudesse vestir a camisa do Minas. Estou muito feliz em participar desse projeto. Meu objetivo é me esforçar e dar o meu máximo para colocar o Minas em finais de campeonato, disputar títulos e trazer de volta o orgulho do minastenista para o vôlei masculino. O Clube também tem uma geração de novos atletas que está crescendo, é o principal formador do País, quero passar minha experiência e fazer com que esses meninos cresçam. Esses são meus dois objetivos principais. Estou indo com muita vontade e prazer em fazer isso – contou o Mago. 

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Macrís renova com o Itambé/Minas - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Minas TC anuncia quatro renovações - Esporte News Mundo

  3. Pingback: Minas TC contrata Gustavão - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo