Ceará

William Oliveira após retornar de lesão e atuar pelo Sub-23 do Ceará: ‘Tenho certeza que as coisas vão melhorar daqui para frente’

Foto: Fernando Ferreira/ Ceará SC

Após se recuperar de uma lesão no joelho, o volante William Oliveira está novamente à disposição do técnico Guto Ferreira para a sequência do Campeonato Brasileiro, onde o Ceará está invicto há oito jogos e enfrenta o Sport, neste domingo, 25, na Ilha do Retiro. O jogador atuou pelo Sub-23 do Vozão no Campeonato Brasileiro de Aspirantes na última quinta-feira (15), na vitória por 2×1 diante do Fluminense. Ele entrou no segundo tempo, no lugar de Fabinho.

— Ficar de fora é sempre bem difícil. Até porque jogador só consegue mostrar seu trabalho quando está dentro de campo. Nós, que jogamos em um clube gigante como o Ceará, sentimos que ficar de fora é muito ruim. Mas graças a Deus nesse momento difícil tive o apoio da minha família, da comissão técnica e de todos os funcionários do clube. O que me ajudou demais na minha recuperação. Tenho certeza que as coisas vão melhorar daqui para frente — disse William.

O jogador de 29 anos falou ainda sobre a decisão de jogar pelo Sub-23 do clube. “Junto com a comissão, escolhemos por jogar no Sub-23 para eu poder pegar ritmo de jogo. Todos sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito pegado e disputado. E como sempre fiz, quero estar no meu melhor quando tiver minha oportunidade de jogar novamente. Sou muito grato a esse clube que sempre me abraçou quando precisei. O torcedor pode ter certeza que vou dar tudo dentro de campo”, completou William.

+ LEIA MAIS| Ceará oficializa contratação de Erick, ex-Náutico

O volante de 29 anos, que já tem 46 jogos com a camisa alvinegra, será titular e capitão da equipe do Ceará Sub-23 no jogo contra o Coritiba, nesta tarde, às 15h, no Estádio Couto Pereira. William também poderá ser relacionado para o jogo diante do Sport, pelo Brasileirão, nesse fim de semana.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo, no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo