Ceará

William Oliveira comemora renovação contratual com o Ceará: ‘Muito grato a esse clube por tudo’

Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Com vínculo renovado até o fim de 2022 com o Ceará, William Oliveira comemorou a prorrogação contratual por mais uma temporada e disse estar bastante feliz por sua permanência no Alvinegro. O volante afirmou que sente gratidão pelo Vovô.

“Momento mais que especial para mim. Estou extremamente feliz em poder renovar com o Ceará até o final de 2022. Sou muito grato a esse clube por tudo o que me ofereceu ao longo desses dois anos de vivência”, disse o volante.

Vestindo a camisa preta e branca desde 2019, o volante passou por momentos delicados nessas duas temporadas devido à lesões, chegando a precisar passar por procedimentos cirúrgicos e ficou de fora de partidas importantes.

“Agradeço a confiança da diretoria no meu trabalho e a todos os torcedores que sempre me apoiaram. Podem ter certeza que darei meu máximo todos os dias para retribuir tudo isso. Vamos Vozão”, finalizou.

Na temporada, William esteve em campo em 21 partidas pelo Ceará, sendo 10 pelo Brasileirão, quatro pela Copa do Brasil e sete pela Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo