Copa do Brasil

William pede CSA ligado contra América-MG: ‘Impor nosso ritmo’

Um dos jogadores mais experientes do elenco, William quer CSA focado na partida contra o Coelho pela Copa do Brasil

                 

LEIA MAIS: Executivo de futebol analisa movimentações do CSA no mercado

Depois de conquistar um ponto contra o Ituano, fora de casa,  na estreia da Série B, o CSA foca agora na Copa do Brasil. O Azulão recebe o América-MG pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, na próxima terça-feira (19). 

William é um dos jogadores mais experientes do CSA. O volante de 35 anos, chegou ao clube nesta temporada. O atleta pediu atenção máxima da equipe contra  o América-MG : 

Vamos enfrentar um grande time. Não podemos bobear, ainda mais jogando em casa. Nosso grupo vem trabalhando forte para essa partida. Temos que entrar ligados desde o começo, impor nosso ritmo  para conseguirmos um belo resultado – comentou.

A partir da terceira fase, todos os confrontos da Copa do Brasil serão em dois jogos, o primeiro será no Rei Pelé, casa do CSA. O jogo de volta acontecerá em Minas Gerais. A data da segunda partida ainda não foi definida. William quer viajar para BH com uma boa vantagem na bagagem: 

Nossa meta  é chegar o mais distante possível na competição. O primeiro jogo em casa é importante para fazer um bom resultado e ir para a segunda partida com a vantagem. Vamos fazer de tudo para fazer um grande jogo.

CSA e América-MG entram em campo na terça-feira (19) no Rei Pelé às 19h pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo