Santos

Após recusa de William Thomas, Santos volta ao mercado em busca de um executivo de futebol

Após recusa de William Thomas, Santos volta ao mercado em busca de um executivo de futebol
Foto: Mauricio Mano/Athletico

Dado como “encaminhado” pelo presidente Andrés Rueda, que abordava o assunto com otimismo, William Thomas recusou o convite do Santos para ser repatriado pelo clube. Segundo apuração da Gazeta Esportiva, o atual gerente executivo de futebol do Athletico-PR chegou a ficar perto de aceitar o convite do Peixe, que trazia uma proposta salarial bem atrativa para o profissional. Porém, uma vez que os projetos de futebol do Furacão se mostravam mais audaciosos e desenvolvidos, Thomas decidiu permanecer no clube paranaense.

                 

William Thomas foi diretor técnico e superintendente de futebol do Santos entre 2019 e 2020, tendo se desligado do clube por “incompatibilidade de ideias” com a então diretoria do clube. À época, William Thomas disse em nota: “Cheguei ao Santos Futebol Clube em agosto de 2019. E hoje, pouco mais de um ano depois, me despeço. Decidi deixar o clube por incompatibilidade de ideias do que acredito ser correto nos projetos de futebol, mas mantenho grande sentimento de orgulho por ter feito parte de sua enorme história. Tenho muita confiança que, se mantido, o projeto de reestruturação iniciado meses atrás recolocará o Santos em seu tradicional caminho de vitórias e conquistas em um breve futuro, de forma perene e sustentável”.

Tendo a promessa da contratação de um executivo de futebol como peça chave na vinda de Diniz ao Peixe, Rueda volta à busca pelo profissional que possa auxiliar o Santos a voltar para os eixos.

Quer saber mais sobre o Santos? Siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo