Palmeiras

Willian atinge marca de Paulo Nunes de 62 gols com a camisa do Palmeiras

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

Na quinta-feira (3), o Palmeiras venceu o CRB-AL por 1 a 0, no estádio Rei Pelé (Maceió), com gol de Willian. Com o tento na partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, o atacante se igualou a Paulo Nunes, ídolo da torcida palestrina, com 62 gols com a camisa Alviverde.

Além disso, o camisa 29 está apenas a oito gols de Dudu, que tem 70, da artilharia do Palmeiras no século 21. Entretanto, Willian terá que marcar mais gols com uma maior frequência se quiser atingir a artilharia, uma vez que Dudu voltou ao Palmeiras após período de empréstimo no Al-Duhail, do Catar.

Pela Copa do Brasil, o “Bigode” é o segundo jogador que mais fez gols, com três, atrás apenas de Raphael Veiga, que tem quatro com a camisa verde pela competição nacional.

Na atual temporada, Willian é o vice-artilheiro da equipe com seis gols marcados, atrás apenas de Rony, com oito tentos. A lista segue com Raphael Veiga e Gustavo Scarpa com cinco; e Gustavo Gómez, Viña, Danilo, Zé Rafael, Lucas Lima e Luiz Adriano com dois gols marcados na temporada 2021.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após a vitória em Maceió, o Palmeiras recebe o CRB, no Allianz Parque, na próxima quarta-feira (9), às 19:00. Com o triunfo fora de casa, o Verdão pode empatar por qualquer resultado, que se classifica para a próxima fase.

O time de Willian volta a entrar em campo no domingo (6) contra a Chapecoense, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, às 18h15.

+ Abel Ferreira explica falta de intensidade do Palmeiras contra o CRB: “Alguns jogadores perderam 5 kg”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo