Corinthians

Willian dá assistência e lamenta novo gol sofrido nos minutos finais

Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

A noite poderia ter sido motivo de comemoração  para Willian, que entrou no segundo tempo, jogou por 39 minutos e, pela primeira vez teve uma participação em gol, nessa sua volta, com uma assistência, para o bonito  gol de Róger Guedes.

O segundo gol do Ceará, que  garantiu a vitória do Vozão, saiu três minutos depois, aos 41 do segundo tempo, foi uma verdadeira  ducha de água fria para os torcedores corintianos. O Timão saiu derrotado por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, na Arena Castelão.

Willian reconhece a dificuldade de enfrentar a equipe do Ceará, como mandante, e o camisa 10, também projeta a próxima partida do Timão.

– Jogo difícil. É difícil jogar contra o Ceará aqui, uma equipe que começa o jogo forte, mas depois conseguimos controlar, criar oportunidades, fizemos o gol. Depois acabamos tomando, não é o primeiro jogo que acontece isso. Descansar e tentar conquistar a vitória no domingo em casa – disse o atacante do Timão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em pelo menos dois jogos recentes no Brasileirão, o Timão levou gols nos minutos finais, jogando como visitante. No Beira-Rio, vencia o Internacional até os acréscimos, quando Gustavo Maia marcou o gol do empate aos 47 do segundo tempo. No Maracanã, o 0 a 0 persistia até Bruno Henrique marcar o gol que deu a vitória ao Rubro-Negro, também aos 47.

O Alvinegro Paulista com 53 pontos, se mantém na quarta posição por conta da derrota do Fortaleza, que é o atual quinto colocado. O Bragantino, que recebe o América-MG no sábado, ainda pode ultrapassar o Corinthians na tabela de classificação, e consequentemente assumir o G4.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top