Palmeiras

Willian deixa o Palmeiras com cinco títulos importantes conquistados

Cesar Greco/ Palmeiras

O atacante Willian acertou sua transferência para o Fluminense, no momento apenas os exames médicos atrapalham o anúncio oficial do clube carioca. Em cinco anos de Palmeiras, Willian conquistou cinco títulos importantes.

Considerado um dos melhores custo-benefício do século no Palmeiras. Willian jogou 253 partidas com a camisa do verdão, ganhou um Campeonato Brasileiro(2018), um Campeonato Paulista(2020), uma Copa do Brasil(2020) e duas Libertadores(2020 e 2021), também é o segundo maior artilheiro do século com 66 gols, atrás apenas do ídolo Dudu com 74 gols.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O melhor momento de Willian com o manto alviverde foi em 2018, o atacante foi crucial no esquema de Felipão, na conquista do Deca. Inclusive foi do pé dele que saiu o passe para o gol do título de Deyverson, no mesmo lance, o camisa 29 sofreu uma grave lesão no joelho direito, que o afastou dos gramados por quase um ano.

Agora Willian se junta ao Felipe Melo no Fluminense. Os dois nomes que estão marcados na história do Palmeiras jogarão o Campeonato Estadual, Libertadores, Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil com a camisa do tricolor carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo