Willian ‘desfalca’ segundo treino consecutivo do Corinthians

Willian treinando no CT do Timão
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O meia Willian não participou da atividade dessa manhã de sexta-feira (28), no CT do Corinthians. Assim como aconteceu na última quinta (27), o camisa 10 do Timão ficou na parte interna do CT, realizando trabalhos de controle de carga. O atleta deve desfalcar o time no jogo contra o Santo André, no próximo domingo (30).

O técnico Sylvinho e a comissão técnica do Corinthians buscam alternativas para a escalação contra o time do ABC Paulista. Além de Willian, outros jogadores como Renato Augusto, Fagner e Gil podem não iniciar o duelo no final de semana.

O ponto principal para que a comissão técnica do clube resolva poupar esses jogadores, é justamente controlar a carga de trabalho para prevenir futuros desgastes musculares. A escalação oficial deve ser definida neste sábado (29), quando a equipe encerra a preparação para o confronto.

No penúltimo dia de atividade, que aconteceu nesta sexta-feira, o comandante Sylvinho montou dois times mistos para o jogo contra o Santo André, que ocorrerá pela segunda rodada do Paulista.

Outra atualização do elenco é sobre o volante Roni. O jogador estava em transição física após sentir dores musculares no posterior da coxa direita e, nesta sexta-feira, chegou a participar de uma parte da atividade em campo proposta pelo técnico Alvinegro.

Corinthians e Santo André se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O Timão é o segundo colocado do Grupo A, com um ponto conquistado, assim como a Inter de Limeira. A chave é liderada pelo Guarani, que venceu o São Paulo na última quinta-feira. O Água Santa é o único time que ainda não pontuou até o momento.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo