Willian destaca ‘coragem’ do time do Fluminense e pede humildade para segundo jogo da final do Carioca

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense saiu com a vantagem para o jogo da volta da final do Campeonato Carioca diante do Flamengo. Com a vitória por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, a equipe tricolor pode perder por um gol que fica com o título. E na saída de campo, o atacante Willian Bigode pediu seriedade para a próxima partida.

– Sabemos da qualidade da equipe deles. Porém, temos que destacar aquilo que somos capazes, o nosso talento, a nossa experiência, a nossa juventude, a coragem dos garotos, a coragem da equipe. Temos a consciência que fizemos dois jogos abaixo contra o Botafogo. Temos a capacidade. Desligamos essa chave. É esquecer o que passou, lembrar dos detalhes que não podemos errar, e lembrar do que nos trouxe até a final. Não só o jogo contra o Botafogo, mas tudo que construímos. E, hoje, um time cheio de coragem, com espírito aguerrido.

– Mesmo sabendo da qualidade deles, fomos felizes. O meu gol me disseram que eu não estava impedido. Mas no segundo tempo, o Cano abençoado fez dois gols. Mas sabemos que temos mais um jogo e vamos enfrentar com muita seriedade, muita humildade. 

+ Atuações: Fábio agarra tudo, e Cano marca duas vezes; veja as notas

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 18h, novamente no Maracanã. O Fluminense pode ser campeão perdendo por um gol de diferença no sábado. Caso o Flamengo vença por dois gols de diferença, a disputa será nos pênaltis. Para conquistar o título no tempo normal, a equipe rubro-negra precisa vencer por três ou mais gols de vantagem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo