Corinthians

Willian e Fagner são substituídos por lesão e podem virar desfalques no Corinthians para jogo da volta

Willian sofreu um deslocamento no ombro direito. Foto: Divulgação/Libertadores.

Além de todos os desfalques que o Corinthians teve para encarar o Boca nesta terça-feira (28), o Timão poderá ter que lidar com mais duas baixas importantíssimas para o jogo da volta, na semana que vem.

Fagner e Willian foram substituídos por problemas físicos. Enquanto o lateral-direito sentiu problemas na coxa, o atacante sofreu um deslocamento no ombro direito. Os dois passarão por exames nos próximos dias, mas poderão ficar de fora dos próximos compromissos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

— Temos Fagner e Willian a serem avaliados, mas não me parecem lesões de três ou quatro dias — disse em tom de lamentação o técnico Vítor Pereira em coletiva de imprensa após a partida.

Fagner, que voltou recentemente de uma entorse no tornozelo após um mês e meio de recuperação, passou a sentir dores na coxa direita no final do primeiro tempo, quando foi possível ver o lateral mancando em campo. O jogador sequer voltou do vestiário no intervalo e foi substituído por Bruno Méndez.

Fagner precisou ser substituído com dores na coxa. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Já Willian sofreu uma lesão aparentemente mais grave. Aos 37 minutos do segundo tempo, após dividida com Benedetto, o atacante caiu por cima do ombro direito e sofreu um deslocamento. A equipe médica do Corinthians atendeu o jogador em campo e recolocou no lugar.

Vítor Pereira mandou Fábio Santos aquecer, mas Willian pediu para seguir em campo. Pouco tempo depois, no entanto, não aguentou a dor e teve que ser substituído. Em imagens divulgadas por sua esposa, o camisa 10 já iniciou tratamento em casa com um profissional particular logo após o jogo.

+ Atuações: Corinthians para em pênalti perdido e em desfalques, e não consegue superar o Boca

+ Perto de ser anunciado pelo Corinthians, Yuri Alberto assiste jogo contra o Boca na Arena

Para o jogo contra o Boca, o Corinthians teve oito desfalques. Gil, Rafael Ramos, Maycon, Du Queiroz, Renato Augusto e Gustavo Mosquito têm problemas físicos, enquanto Cantillo estava suspenso. Apenas o colombiano tem presença confirmada na próxima partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo