Corinthians

Willian faz treino completo e Adson tem evolução física em reapresentação do Corinthians

Willian se aproxima de entrar em campo pelo Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta quarta-feira (8) no CT Joaquim Grava após o empate em 1 a 1 com o Juventude pelo Brasileirão e já inicia o processo de preparação para o jogo da próxima rodada, contra o Atlético-GO, fora de casa.

                 

Depois de participar dos treinos da semana passada, mas ficar de fora da lista de relacionados do último jogo, Willian participou dos trabalhos completos desta quarta e se aproxima de estar liberado para entrar em campo pelo Timão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Já Adson, que também ficou de fora da partida contra o Juventude, mas por um trauma sofrido na perna esquerda há mais de duas semanas, deu início à transição com a equipe de preparação física. O jovem participou do aquecimento com o grupo e, na sequência, fez atividade individual.

Adson voltou a treinar com o elenco. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no jogo de ontem, realizaram um trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais fizeram um treino de passes e marcação pressão. Em seguida, o técnico Sylvinho comandou uma atividade coletiva em campo reduzido.

+ Gil leva o terceiro amarelo e vira desfalque para o Corinthians contra o Atlético-GO

O Corinthians volta a treinar na tarde desta quinta-feira de olho na abertura do returno do Brasileirão. O Timão tem como próximo compromisso o Atlético-GO, no domingo (12), às 18h15, no Estádio Antônio Accioly.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo