Palmeiras

Willian iguala melhor marca de gols com a camisa do Palmeiras

Willian
Cesar Greco/Palmeiras

O ano de 2020 tem sido muito bom para Willian. Pouco depois de completar a marca de 200 jogos pelo Palmeiras, o atacante igualou a maior marca de gols com a camisa do Verdão. Diante do Bahia, neste sábado, o atacante abriu o placar e conduziu o Alviverde para a grande vitória por 3 a 0.

Contra o Tricolor baiano, Willian chegou ao 17º gol em 2020. Esta é a terceira vez em quatro temporadas que o atacante chega na marca. No entanto, ‘Bigode’ alcançou o recorde com um jogo a menos em relação a 2017. Em seu primeiro ano, o camisa 29 atuou em 53 jogos e neste ano a quantidade de gols foi feita em 52 podendo ser superada até o fim de todas as competições.

Com a ausência de Luiz Adriano, Willian tem virado um dos principais nomes do Palmeiras. Junto de Rony, o atacante tem sido responsável pelos gols marcados nas últimas partidas. Depois da chegada de Abel Ferreira, o camisa 29 voltou a se destacar e pode contribuir ainda mais com o 2020 do Palmeiras. Campeão do Brasileirão em 2018 e do Paulistão neste ano, o atacante é um dos ídolos da torcida palmeirense e busca mais um título pela equipe paulista.

Em 4º lugar no Brasileirão, Willian abriu o placar da vitória que permitiu o Palmeiras chegar aos 41 pontos. Agora, o Alviverde voltará as atenções para as quartas de final da Libertadores quando enfrentará o Libertad, no Allianz Parque. Depois de empatar por 1 a 1 no Paraguai, o Verdão precisa de um triunfo simples para avançar para as semifinais. Já pelo Brasileirão, o time do português Abel Ferreira joga apenas no próximo sábado, 19, diante do Internacional, no Beira-Rio.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo