Futebol Internacional

Willian José acerta por empréstimo com o Wolverhampton

FOTO: DIVULGAÇÃO / REAL SOCIEDAD

O Wolverhampton garantiu neste sábado (23), o acerto por empréstimo com o atacante brasileiro Willian José, de 29 anos. O jogador, que pertence a Real Sociedad, da Espanha, fechou vínculo de empréstimo com o clube inglês até o final da atual temporada. O brasileiro poderá ser adquirido em definitivo pelo seu novo clube ao final do contrato.

Willian José defende a Real Sociedad desde 2016 e, nesse período, anotou 62 gols em 170 partidas pelo clube. A chegada do brasileiro para o Wolves significa uma importante opção para o setor ofensivo, já que o mexicando Raúl Jimenez se lesionou gravemente em novembro e ainda não retornou.

No Wolverhampton, Willian José vai usar a camisa 12, mas ainda não tem data definida para a estreia. O jogador esteve em campo pela Real Sociedad na última quarta-feira (20), e marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Córdoba, fora de casa, pela Copa do Rei.

O Wolverhampton será o primeiro clube inglês na carreira de Willian José. Desde que deixou o Brasil em 2013, o jogador atuou apenas no futebol espanhol, passando por Real Madrid, Zaragoza, Las Palmas e Real Sociedad. No Brasil, o jogador iniciou a carreira nas categorias de base do CRB e ainda defendeu Grêmio Barueri, São Paulo, Grêmio e Santos.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top