Campeonato Brasileiro

Willian Maranhão, do Atlético-GO, acredita em ‘grande jogo contra o Flamengo’ e mostra confiança em vaga na pré-Libertadores

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-GO

O Atlético-GO encara o Flamengo, na próxima sexta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida atrasada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva, o volante do Dragão, Willian Maranhão, acredita em grande jogo contra os cariocas e mostra confiança para buscar uma vaga na Pré-Libertadores de 2022.

— O Flamengo se impõe bastante, gosta muito de ter a bola. Vamos procurar roubar muitas bolas e fazer transições, porque eles são um time muito técnico, e por isso temos que aproveitar as transições — projetou.

Willian Maranhão pregou respeito ao time carioca, mas mostrou estar confiante para o duelo.

— Temos que respeitar o Flamengo. É uma grande equipe, mas nós já provamos para todos que fazemos grandes jogos, contra grandes equipes. Eu tenho certeza que se a a gente focar e trabalhar forte esta semana. Vamos fazer um grande jogo lá (Maracanã) e vamos sair com o resultado positivo — disse.

LEIA MAIS | Zagueiro da base do Atlético-GO apresenta melhora e deixa UTI

O volante falou sobre a importância do confronto.

— É um jogo importantíssimo. Buscamos grandes coisas dentro da competição, não temos que ficar no meio da tabela, dá pra buscar uma pré-libertadores. Ganhamos do Atlético-MG e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo contra o Flamengo — disse.

Você acompanha em tempo real o duelo entre Flamengo e Atlético-GO, na sexta-feira (5), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), aqui no Esporte News Mundo.

+ Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo