Willian negocia com time inglês e pode deixar o Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians pode mesmo estar perto de ver Willian deixar o clube. Um dia após o site ‘Meu Timão’ divulgar que existiam sondagens e a possibilidade do meia-atacante sair, a Goal informa que o Fulham, da Inglaterra, é um dos principais interessados.

Segundo o portal, um agente ligado ao clube inglês confirmou que as partes já negociam uma possível transferência. As primeiras informações sobre uma saída já nesta janela de transferência foram dadas pelo ex-jogador Vampeta.

Ainda segundo a reportagem, Willian possui uma cláusula em seu contrato com o Corinthians que facilita negociações com clubes europeus. O Timão, porém, não deve abrir mão fácil do meia, considerado uma das principais peças do atual elenco.

Willian tem contrato com o Corinthians até o final de 2023. O jogador trata uma tendinite no músculo posterior da coxa direita que o tirou do duelo com o Flamengo na última terça-feira. O clube trabalha com a ideia de tê-lo de volta no jogo da próxima terça, no Maracanã.

Cria das categorias de base do Corinthians, Willian retornou ao Timão na metade de 2021 após 14 anos fora do futebol brasileiro. Na atual temporada, Willian disputou 35 partidas pelo Corinthians. São 17 vitórias, 12 empates e seis derrotas. O meia marcou apenas um gol.

Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo