Corinthians

Willian recebe a camisa 10 do Corinthians em live de aniversário do clube e Roger Guedes usará a 123

Willian recebeu a camisa 10 em seu retorno ao Corinthians. Foto: Felipe Spazk/Agência Corinthians.

O Corinthians tem um novo camisa 10: Willian. Recém contratado, vindo do Arsenal, o atacante voltou ao clube após 14 anos e teve a numeração definida para vestir pelos próximos dois anos, tempo de contrato que assinou com o Alvinegro.

A confirmação aconteceu durante a live de aniversário de 111 do Timão. Após vestir a camisa, Willian revelou a expectativa para voltar a entrar em campo pelo time que o formou.

— Feliz de voltar ao clube onde passei muitos anos. Família toda corintiana, motivo de orgulho voltar para casa, sentir o carinho de todos, agradecer ao presidente, diretoria, jogadores. Torcida que mandou mensagem de carinho e apoio. Muito feliz. Uma pessoa que poderia estar aqui era minha mãe, que não está mais entre nós. Não vejo a hora de jogar e ter o torcedor ao nosso lado — disse Willian.

Willian beijou o escudo do Corinthians durante o evento. Foto: Felipe Spazk/Agência Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Além de Willian, outro jogador que recebeu numeração foi Roger Guedes, que optou por um inusitado 123. O atacante justificou a escolha por sempre ter utilizado a 23, mas como Fagner veste esse número há muitos anos, preferiu ir com uma numeração pouco convencional.

Roger Guedes usará a camisa 123 em sua passagem pelo Corinthians. Foto: Felipe Spazk/Agência Corinthians.

“A 23, que é o dia que meu filho nasceu. É um número diferente. Para eu entrar na história”, explicou Roger Guedes, que também prometeu comemorar caso marque contra seu ex-time, Palmeiras. “Lógico que vou comemorar. Respeito sempre as equipes que passei, mas agora estou no Corinthians, vou comemorar e entrar nos braços da galera”.

+ Corinthians anuncia patrocinadores para uniformes dos times masculino, feminino e de basquete

Ainda sem previsão de estrearem, Willian e Roger Guedes ainda passarão por um processo de aprimoramento físico. Enquanto o camisa 123 já teve nome publicado no BID e treina com os companheiros no CT Joaquim Grava, o camisa 10 espera ser regularizado e ainda não compareceu às atividades no centro de treinamentos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo