Campeonato Paulista

Com classificação muito próxima, Willian Rocha alerta para última rodada: ‘Atenção até o último segundo’

Willian Rocha é o capitão do Primavera

O Paulistão A2 chegou na reta final de classificação da fase de grupos. Com algumas definições, a última rodada reserva muitas emoções em questões de classificação, onde quatro times disputam duas vagas. Capitão do Primavera, Willian Rocha destacou alguns cuidados que a equipe deve ter para conseguir a classificação.

Willian Rocha teve passagens pelo Guarani, Avaí, Athletico Paranaense, CSA, entre outros e chegou ao Primavera para comandar a zaga e ser um líder dentro e fora de campo, papel que já teve nos clubes que passou, mas Willian conta que na A2, é diferente.

‘Pela minha experiência, sei que na A2, o físico e o mental são extremamente importantes. Quando a gente vê as condições de alguns campos e as partidas disputadas às 15h, a voz de apoio de um líder dentro de campo faz a diferença para não deixar o ritmo cair ou ter algum tipo de distração, que nós sabemos que não podemos ter.’

Para saber tudo sobre o FUTEBOL PAULISTA, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Com a sétima colocação na competição, a equipe enfrenta o XV de Piracicaba na última rodada dependendo de si próprio para avançar para as oitavas da competição. Por conta disso, todo detalhe e minuto valem muito, para não ter que depender de outros resultados.

‘O grupo está focado, a atenção tem que ser até o último segundo de jogo, em quaisquer que seja a circunstância que a gente se encontre. Queremos fazer nosso papel da melhor forma possível e conquistar essa classificação e quando falamos de mata-mata as coisas mudam, é outro campeonato.’

O Primavera entra em campo no próximo sábado (19), às 15:00h, jogando fora de casa para garantir a classificação para a próxima fase do Paulistão A2.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo