Palmeiras

Willian se torna segundo maior artilheiro do Palmeiras nos pontos corridos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ PALMEIRAS/ CESAR GRECO

Com o gol da vitória contra o Red Bull Bragantino por 2 a 1 no domingo (6), o atacante Willian se tornou o segundo maior artilheiro do Palmeiras na era dos pontos corridos, com 22 gols. Com nove na atual temporada, o camisa 29 palmeirense jogou todas as partidas do clube em 2020 e só está atrás de Luiz Adriano, com dez gols feitos, na artilharia alviverde.

                 

Além disso, Willian é o maior artilheiro no atual elenco, com 47 gols no total pelo Palmeiras, na frente de Bruno Henrique, com 28, e Gustavo Scarpa, com 20.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o jogador comemorou o gol da última partida e o feito atingido pelo clube.

“Marcar gols e acumular marcas importantes com a camisa de um grande clube como o Palmeiras é sempre muito especial. Fico feliz por ter conseguido contribuir para que o time saísse com a vitória. Graças a Deus, fiz o gol, vencemos a partida e nos mantivemos na parte de cima da tabela. Devemos seguir com esse foco e brigar pelas primeiras posições até o final”, disse o atacante

CLÁSSICO CONTRA O CORINTHIANS

A próxima partida do Palmeiras é contra o Corinthians na quinta-feira (10), na Neo Química Arena, às 19:15. Sobre o jogo contra o rival, Willian relembrou o título paulista e ressaltou a dificuldade do jogo.

“Jogar contra o Corinthians sempre é complicado. Assim como foram os dois jogos da decisão do Paulista, tenho certeza de que será mais um duelo equilibrado. Ficamos muito felizes com o título estadual, mas isso já está no passado, na história. Agora, é outro campeonato e será uma partida extremamente difícil, mas queremos manter a nossa invencibilidade e é isso que vamos buscar”, disse o atleta palmeirense

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo