Corinthians

Willian será desfalque no Corinthians para clássico contra o Santos, afirma Neto

Willian será desfalque novamente no Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Willian será desfalque para o Corinthians na partida contra o Santos pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (22). O atacante ainda não se recuperou de um desconforto muscular e está cortado do clássico.

                 

A informação é do comentarista e ex-jogador Neto, que destacou que o camisa 10 do Timão não conseguiu terminar o processo de recuperação a tempo e que o técnico Vítor Pereira ainda não definiu quem deverá ser o substituto.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

“Infelizmente, a informação que eu tenho é de que o Willian não joga. Ele não está preparado para jogar e não vai jogar hoje”, disse em seu programa ‘Donos da Bola’. “Existe a possibilidade de entrar o Mantuan no lado direito e o Adson no lado esquerdo junto com o Róger Guedes, que vai jogar centralizado”, completou.

Willian já havia ficado de fora da partida diante do Goiás, no último domingo. Apesar de ter treinado normalmente na reapresentação e ontem, a tendência é que o jogador seja mais uma vez preservado. Vítor Pereira não autoriza a divulgação dos relacionados para os jogos do Corinthians.

Sem Willian, a provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Robson Bambu (João Victor), Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Cantillo e Renato Augusto; Mantuan, Róger Guedes e Adson.

+ João Victor fala sobre recuperação e projeta clássico: ‘Construir um grande resultado’

+ Corinthians x Santos: Palpites, desfalques e prováveis escalações

O Corinthians enfrenta o Santos pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22), às 21h30, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo