Corinthians

Willian treina durante parte das atividades e Timão segue preparação para enfrentar o Juventude

Willian fez parte das atividades no gramado do CT. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira (3) no CT Joaquim Grava e deu sequência à preparação para o jogo contra o Juventude na próxima terça-feira pelo Campeonato Brasileiro.

                 

Depois de fazer atividades físicas leves na atividade de ontem, o atacante Willian avançou nos treinamentos e participou do aquecimento em campo com os colegas. Na sequência, realizou um trabalho à parte no gramado com o preparador físico do clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Após o aquecimento, os outros jogadores fizeram um treino de posse de bola em espaço reduzido sob comando do técnico Sylvinho. Em seguida, o treinador promoveu um trabalho tático sem a participação dos goleiros, que ficaram com os preparadores durante todo o dia.

Elenco do Corinthians treinou de olho no jogo contra o Juventude. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Adson seguiu em atividades específicas com o fisioterapeuta e completou a segunda semana seguida sem treinar com o elenco após sofrer um trauma na perna esquerda por conta de uma dura entrada sofrida por Thiago Heleno durante o jogo contra o Athletico-PR.

+ Ruan Oliveira passa por reavaliação médica e ficará pelo menos 90 dias afastado

Os jogadores voltam ao centro de treinamentos na manhã deste sábado e continuam com as atividades de olho no jogo de terça-feira (7), às 21h30, contra o Juventude, pela 19ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.

Willian esteve com companheiros no gramado do CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo