Futebol Internacional

Wilshere volta ao futebol e assina com clube dinamarques até o fim da temporada

Divulgação/AGFFodbold

Após 8 meses fora dos campos por não ter um clube, Jack Wilshere vai voltar aos gramados pelo Aarhus GF, da Dinamarca. “Estou em um ponto da minha carreira em que preciso recomeçar”, disse o atleta.

                 

Jack Wilshere vai assinar contrato até o final da temporada e com opção de estender por mais um ano. O ex-Arsenal e seleção inglesa estava sem atuar profissionalmente desde maio de 2021, quando encerrou sua passagem pelo Bournemouth, da Inglaterra. 

O atleta de 30 anos estava treinando com a equipe do Arsenal para manter a boa forma física. “Desde que comecei a treinar com o Arsenal, nunca escondi o fato de que estava pronto para 2022 e para um novo clube. Agora o clube certo está aqui e será um desafio emocionante para mim”, afirmou Wilshere.

“Estou numa fase da minha carreira em que preciso começar novamente depois de um período difícil e o Aarhus GF me deu esta oportunidade. Por isso, estou muito grato e farei tudo o que estiver ao meu alcance para corresponder às expectativas.”

O período sem jogar foi bastante difícil para Wilshere que revelou ao “Daily Mail”, da Inglaterra, que “ficava deitado na cama até ao meio-dia e nem dormia”. O atleta passou por um momento em que tinha pensamentos depressivos que causaram uma comoção na comunidade do futebol mundial.

A equipe do Aarhus FC ocupa neste momento a sétima colocação do campeonato dinamarques e vai enfrentar, nesta sexta-feira (25), a equipe do Vejle Boldklub.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo