Tênis

Wimbledon: Krejcikova vence 15ª partida seguida e Barty despacha Siniakova; veja outros resultados do Slam britânico

Wimbledon
Divulgação/Twitter de Wimbledon

A terceira rodada da chave feminina de Wimbledon aconteceu neste sábado no All England Club, em Londre, Inglaterra. Ashleigh Barty confirmou o favoritismo e bateu a a tcheca Katerina Siniakova em sets diretos. Atual campeã de Roland Garros, Barbora Krejcikova continua jogando bem e fez mais uma vítima. Cori Gauff, de apenas 17 anos, venceu com facilidade a eslovena Kaja Juvan.

                 

Barty x Siniakova

A australiana, finalmente, elevou o nível de atuação depois de jogos inconsistentes nas rodadas anteriores de Wimbledon. Bateu a tcheca por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5. Agora, nas oitavas de final terá pela frente uma pedreira e uma tenista que vive ótimo momento. Krejcikova e Ashleigh será o primeiro embate entre as jogadoras no circuito feminino.

 Gauff x Kaja Juvan

A adolescente estadunidense alcança a segunda semana de um Grand Slam pela quarta vez na carreira. Bateu com tranquilidade a eslovena em sets diretos, com um duplo 6/3. Enfrenta a alemã Angelique Kerber nas oitavas.

Krejcikova x Anastasija Sevastova

A tcheca mantém o rendimento lá em cima e atingiu a 15ª vitória consecutiva na temporada. Lutou bastante para derrotar a rival por 2 sets a 1, parciais de 7/6, 3/6 e 7/5.

— Em Roland Garros, eu tive jogo em que estava perdendo e ainda conseguia encontrar um caminho. Mesmo se eu dissesse a mim mesma: ‘Estou cansada, não consigo mais jogar, ou minhas pernas estão tremendo, eu ainda posso lutar e vencer. Isso é algo que com certeza antes de Paris eu não sabia que realmente tinha — disse Barbora na entrevista pós jogo.

Veja outros resultados da chave feminina em Wimbledon:

Karolina Muchova x Anastasia Pavlyuchenkova – 7/5 6/3
Angelique Kerber x Aliaksandra Sasnovich – 2/6 6/0 6/1
Paula Badosa x Magda Linette – 5/7 6/2 6/4
Ajla Tomljanovic x Jelena Ostapenko – 4/6 6/4 6/2
Emma Raducanu x Sorana Cirstea – 6/3 7/5

LEIA MAIS

Federar vence e vai para as oitavas de final de Wimbledon pela 18ª vez; Zverev também avança e Kyrgios abandona prova

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo