Witzel anuncia que está com o novo coronavírus

Mais uma autoridade deu positivo para o novo coronavírus. Nesta terça-feira, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), anunciou em um vídeo postado em redes sociais que está com o covid-19.

– Quero comunicar a todos que, desde sexta-feira, não venho me sentindo bem e pedi para que fosse feito o teste de Covid e, hoje [terça], veio o resultado positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato e, graças a Deus, estou me sentindo bem – disse.

Witzel disse que continuará trabalhando do Palácio Laranjeiras, a residência oficial do governador, seguindo “restrições” e “recomendações médicas”.

Além de Witzel, outras autoridades do estado e de municípios do Grande Rio já anunciaram que estão com a Covid-19. Entre elas, estão vários secretários do prefeito Marcelo Crivella, que também foi testado e o resultado deu negativo.

Confira outros nomes que foram diagnosticados com a doença: Roberto Robadey, secretário estadual de Defesa Civil e comandante-geral do Corpo de Bombeiros; Washington Reis, prefeito de Duque de Caxias; Waguinho, prefeito de Belford Roxo; Beatriz Busch, secretária municipal de Saúde; Adolfo Konder, secretário municipal de Cultura; Tia Ju, secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos; Jorge Darze, subsecretário de Saúde, que substituiu Beatriz Busch; Talma Suane, secretária municipal de Educação.

Foto: Reprodução

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo