Futebol Internacional

Wolverhampton confirma lesão de Pedro Neto e português está fora da temporada

Divulgação/Wolves

O Wolverhampton confirmou nesta segunda-feira (dia 12) que o atacante Pedro Neto está fora da temporada. O português sofreu uma lesão no joelho na vitória sobre o Fulham fora de casa na última sexta-feira e foi substituído. O departamento médico dos Wolves levou o jogador a um especialista de joelho em Londres, que marcou uma cirurgia para essa semana. Não há previsão de retorno do camisa 7, mas os doutores acreditam que ele só voltará a jogar na próxima temporada.

+ Marquinhos é dúvida para o duelo de volta contra o Bayern de Munique pela Champions League

+ Lucas Paquetá confirma boa fase em vitória do Lyon contra o Angers pela Ligue 1

Pedro Neto ganhou espaço com a saída de Diogo Jota: participou de todos os jogos dos Wolves nesta temporada e foi titular em 30 das 31 partidas de Premier League. O português contribuiu com cinco gols e seis assistências no Campeonato Inglês.

O Wolverhampton ocupa a 12ª colocação da Premier League, com 38 pontos. O próximo confronto do time pela competição será contra o lanterna, Sheffield United, no próximo sábado (dia 17) no Molineux Stadium. Para a partida, o técnico Nuno Espírito Santo não contará também com Rúben Neves – que testou positivo para a Covid-19 -, Raúl Jiménez – que ainda se recupera da lesão na cabeça sofrida em novembro -, o brasileiro Marçal e Jonny Castro Otto.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo