e-Sports

Worlds 2021: RED Canids é derrotada por LNG e Hanwha Life no segundo dia do Play-In

Foto: Divulgação/RED Canids

Na manhã desta quarta-feira (6), a RED Canids enfrentou a LNG e a Hanwha Life, pelo segundo dia do Play-In. No primeiro jogo do dia contra os chineses, a equipe brasileira até começou bem com um First Blood de TitaN na rota do meio e Guigo e Aegis garantindo uma eliminação em cima de Ale.

A Matilha ainda garantiu o primeiro Dragão e os dois Arautos do jogo, mas viu LNG tomar a iniciativa pelo mapa e sempre melhor posicionada para lutar, não teve dificuldades em atropelar a base da RED Canids.

                 

No segundo jogo do dia, a RED também começou bem, liderava o placar de abates. A  Hanwha Life conseguiu se recuperar após boas rotações e aproveitando um pick-off errado do time brasileiro na rota do meio, a Matilha tomou um prejuízo de três abates e viu a Hanwha garantir o Barão. O time sul-coreano usou o buff para invadir a base brasileira, e com um ace aos 26 minutos conseguiu o GG.

A RED Canids se encontra 1-2 no Worlds 2021 e jogará contra a Peace na quinta-feira (7).

A RED irá jogar já sabendo o seu destino, pois a primeira partida do dia , às 8h, será entre a LNG Esports e a Infinity Esports. Caso a LNG vença, a Infinity Esports amargará quatro derrotas e ficará na lanterna do Grupo A. Caso a equipe latino-americana vença, a RED precisará vencer a PEACE para não disputar o desempate com a Infinity.

Os 3º e 4º colocados se enfrentam em um confronto md5 na sexta-feira, 8 de outubro, e o vencedor desse confronto joga contra o 2º colocado do Grupo B no sábado, 9 de outubro.

CLASSIFICAÇÃO

1ª – LNG Esports – 3 vitórias / 0 derrota

2ª – Hanwha Life Esports – 3 vitórias / 1 derrota

3ª – RED Canids Kalunga – 1 vitória / 2 derrotas

3ª – PEACE – 1 vitória / 2 derrotas

5ª – Infinity Esports – 0 vitória / 3 derrotas

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo