e-Sports

Worlds 2021: RED Canids perde para a PEACE e dá adeus ao Mundial

Foto: Divulgação RED Canids

A RED Canids perdeu para a PEACE no Worlds 2021 e deu adeus ao Campeonato. Os dois times jogaram uma série MD5 nesta sexta-feira (8) e o time da Oceania levou a melhor, vencendo por 3 a 2.

                 

JOGO 1 – RED Canids 1 x 0 PEACE

A primeira partida começou a favor da RED, que teve nas mãos de TitaN o first blood. Com 15 minutos, a PEACE estava jogando melhor, derrubou a primeira torre do mapa, tinha 9 a 6 em abates e liderava com 1,5 mil de ouro de diferença sobre a RED.

A PEACE tinha uma boa luta, mas a RED, principalmente por conta da boa atuação do atirador TitaN, conquistou o controle de mapa. Depois de uma luta favorável, a Matilha tinha a possibilidade de pegar o barão, mas não fez.

No fim, com atuação brilhante do TitaN de Ezreal, a RED Canids acelerou no meio de jogo e ficou com a vitória da primeira partida.

JOGO 2 – RED Canids 1 x 1 PEACE

Na segunda partida, o jogo começou equilibrado , com a RED e PEACE praticamente empatados em ouro conquistado. Aos 8 minutos de partida, o time da Oceania lidera por 3 a 1 em eliminações.

A PEACE dominou o segundo jogo, lutando melhor, buscando as jogadas e controlando as ações pelo mapa. Com bônus de barão, puxou as rotas rumo à base da RED. Ccom ótimas atuações do topo Kiss “Vizicsacsi”, de Jarvan, e do meio James “Tally”, de Sylas, a equipe da Oceania empatou.

JOGO 3 – RED Canids 1 x 2 PEACE

O ritmo da terceira partida começou bom para PEACE. Aos 9 minutos de partida, a equipe da Oceania já tinha 3 abates e 2 mil de ouro de vantagem. Aos poucos, a vantagem foi se solidificando, mas a RED reagiu e conseguiu uma boa luta tendo ótimos abates e diminuindo o ritmo dos adversários.

A RED Canids ainda tentou e conseguiu se aproximar no ouro da PEACE. Mas a equipe da Oceania se recuperou lutando melhor. Com o bônus de barão, dominou as ações pelo mapa e mais uma vez saiu com a vitória, virando a série MD5 para 2 a 1.

JOGO 4 – RED Canids 2 x 2 PEACE

Na quarta partida, a Matilha começou bem melhor o quarto jogo e aos poucos foi construindo uma vantagem com 3,5 mil de ouro e 7 a 3 em abates. Logo aos 21 minutos, a RED conseguiu o bônus do barão e soube trabalhar muito bem com o buff.

Dominante e com ótima atuação do caçador “Aegis”, de Lee Sin, a equipe brasileira insistiu na entrada da base adversária e um por um destruiu os inibidores da equipe da Oceania. Com o fim do buff, a RED ainda insistiu, conquistou alguns abates e destruiu o nexus, empatando o jogo.

JOGO 5 – RED Canids 2 x 3 PEACE

O inicio do jogo cinco começou tendo números desfavoráveis para a equipe brasileira. Aos 5 minutos de partida, a PEACE já tinha 2 mil de ouro de vantagem e 5 a 1 em abates. Sem conseguir se encontrar, a RED não mostrava poder reação e viu a vantagem da PEACE ir aumentando conforme os minutos iam passando.

A PEACE atropelou a RED  de vez em uma luta que abriu espaço no mapa e ainda derrubou o inibidor da rota inferior, deixando a base brasileira exposta.

Com 22 minutos, a PEACE pegou o bônus do barão e partiu para a luta na rota no meio. Com ampla vantagem, conquistou um ace e venceu a partida.

COMO FICOU?

A PEACE jogará contra a Cloud9 no sábado (9) e o vencedor avança para a Fase de Grupos do Worlds 2021, enquanto a Red Canids se despede do Worlds 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo