e-Sports

Worlds 2021: Sul-coreanos confirmam supremacia no Mundial após vitória da Gen. G sobre a Cloud9

Foto: Divulgação/LoL Esports

A LCK segue dominante no Worlds 2021. Na manhã desta segunda-feira (25), a Gen. G venceu a Cloud9 por 3-0 e avançou para a próxima etapa, em que enfrentará a EDG.

Com isso, três times da liga coreana chegaram entre os quatro melhores do Mundial. A outra semifinal será formada por DAMWON KIA, que bateu a MAD Lions neste domingo (24), por 3×0 e T1, que venceu a Hanwha Life por 3×0, na sexta (22).

Mesmo com o 3 a 0, a Gen.G não teve vida fácil diante dos norte-americanos. Tanto o primeiro, como o terceiro jogo, foram equilibrados. A Cluoud9 chegou a ter vantagem nas partidas, mas viu a equipe coreana aproveitar seus erros e reverter a vantagem construída pela equipe americana.

A discrepância ficou no jogo 2, onde tivemos um domínio total da Gen.G, que não tomou conhecimento dos adversários. A equipe só precisou de 25 minutos para finalizar a partida.

O Worlds 2021 voltará no dia 30 de outubro com as semifinais. No sábado, a Gen.G enfrenta a EDG, às 9, horário de Brasília. A outra semifinal entre os sul-coreanos T1 e DAMWON KIA, ocorre no domingo (31), no mesmo horário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo