e-Sports

Worlds2020: Damwon, G2 e Top Esports vencem e permanecem invictos; veja o resumo do 3º dia

Imagem: Divulgação/Damwon Gaming.

POR ANA CLAUDIA ROSA E YURI DONEGATE

                 

Na madrugada dessa segunda (5), teve início o terceiro dia da fase de grupos do Mundial de League of Legends. Seis jogos ocorreram pelos os grupos A, B e D, a G2 venceu sua segunda partida, a Suning venceu com facilidade a Team Liquid, a Damwon passou pela PSG Talon e abriu 3-0. Acompanhe os resumos das partidas.

G2 VENCE A MACHI

A primeira partida do dia 3 da Fase de Grupos do Worlds começou com um First Blood do “Wunder”, jogador da rota do topo da G2, que eliminou “PK”, topo da Machi. A equipe europeia conquistou pequenas vantagens durante o jogo que aos poucos foram evoluindo, sempre se mantiveram a frente no ouro. Os objetivos da partida ficaram em sua maioria nas mãos da G2, a equipe conquistou quatro dragões, alma do oceano, um barão e o bônus de primeira torre, enquanto a Machi contou com dois dragões, um arauto e um barão.

Dois bons momentos que resultaram em ACE’s definiram a vitória da G2, o primeiro foi após uma luta na rota do meio que abriu espaço para o barão da equipe europeia. A Machi até respondeu após eliminar três jogadores da G2 e conquistar um barão, mas não foi o suficiente. Aos 38 minutos uma luta na selva fez com que a G2 conquistasse o segundo ACE e consequentemente o jogo. Com o resultado, a G2 abre 2-0, já a Machi fica com 1-1 no Grupo A do Mundial.

Arte: Esporte News Mundo.

SUNING CONTROLA PARTIDA E VENCE A TEAM LIQUID

O segundo jogo da manhã começou com o First Blood do “Angel”, jogador da rota do meio da Suning que eliminou “Imapact”, topo da Team Liquid. Os objetivos do jogo ficaram controlados pela Suning. A equipe chinesa conquistou os dois arautos, cinco dragões, alma do oceano e um ancião, enquanto a Team Liquid conquistou apenas um barão, roubado que segurou um pouco a partida.

A partida foi totalmente dominada pela Suning, a movimentação da equipe chinesa pelo mapa não foi contestada pela Team Liquid. o final de partida aconteceu aos 32 minutos, após a Suning conquistar o dragão ancião e executar os jogadores da TL dentro de sua base. Com o resultado, a Suning consegue sua primeira vitória, após revés contra a G2, enquanto a Team Liquid perde sua segunda partida e segue sem vencer no Grupo A.

Arte: Esporte News Mundo.

DAMWON VENCE A PSG TALON COM TRANQUILIDADE

A terceira partida começou com o First Blood do “Ghost”, atirador da Damwon que eliminou “Unified”, atirador da PSG Talon. A Damwon conseguiu mostrar sua supremacia durante o jogo, conquistou dois arautos, três dragões e um barão, enquanto a PSG Talon levou apenas um dragão.

A equipe coreana conseguiu controlar a partida mesmo com as boas jogadas criadas pela PSG no início do jogo. A Damwon mandava no mapa e esse domínio se transformava em vantagem de ouro. O mapa já estava aberto quando a Damwon fechou a partida, em uma luta dentro da base da PSG, o jogador da rota do topo “Nuguri” conseguiu uma excelente iniciação onde a Damwon conseguiu quatro eliminações e o fim do jogo, aos 28 minutos. Com o resultado, a Damwon fica 3-0 na competição, enquanto a PSG tem o oposto, 0-3 no Grupo B.

Arte: Esporte News Mundo.

JD GAMING CONTROLA A PARTIDA E VENCE A ROGUE COM TRANQUILIDADE

A quarta partida começou com First Blood de “Zoom” jogador da rota do topo da JDG por eliminar o caçador “Inspired” da Rogue. A JDG demonstrou superioridade e impôs o ritmo do jogo com: mais abates, visão de mapa, controle de objetivos. A equipe garantiu todos os recursos disponíveis na partida: Demolição da primeira torre premiada, dois arautos, alma do dragão da montanha e um barão.

A JDG controlou o mapa e os objetivos que resultou em uma grande diferença de ouro. A luta de definiu a partida começou no covil do barão, a JDG conquistou três abates e o bônus do barão, em seguida garantiram mais duas eliminações (ACE) e o bônus da alma do dragão da montanha. Dessa forma, a equipe Rogue não tinha condições de defesa. A JDG avançou pela rota do meio, destruiu as estruturas de defesa, mais três abates e aos 30 minutos de jogo o nexus caiu. Com esse resultado, a equipe JD Gaming fica 2-1, em contrapartida a equipe Rogue 1-2 no Grupo B.

Arte: Esporte News Mundo.

A FLYQUEST VENCE A UNICORNS OF LOVE

A quinta partida desta manhã começou com o First Blood do caçador “aHaHaCiK” da UOL por abater o jogador da rota do topo “Solo”. A UOL garantiu também o bônus de três dragões elementares. Por outro lado, a equipe FlyQuest conquistou o bônus da primeira torre premiada, dois arautos, dois dragões infernais e dois barões. Recursos que deram vantagem de ouro e de território para equipe.

Com o controle de mapa e objetivos a Fly pressionou as rotas deixando a UOL acuada em sua base não conseguindo responder as jogadas. A luta que definiu o fim da partida aconteceu no covil do barão, a UOL iniciou o objetivo, porém quem encaixou melhor a luta foi a Fly roubando o bônus e eliminando três oponentes. Em seguida, a FlyQuest avançou pela rota do meio e com o caminho livre destruiu o nexus aos 36 minutos de jogo. Com esse resultado, a equipe FlyQuest fica 1-1, por outro lado, a UOL fica 0-2.

Arte: Esporte News Mundo.

TOP ESPORTS VENCE A DRX

Na ultima partida desta manhã o First Blood foi da equipe DRX, o bônus da primeira eliminação ficou com o caçador “Pyosik” por abater o jogador da rota superior “369”. A equipe também garantiu a primeira demolição de torre, dois dragões elementares e um arauto. Por outro lado, a Top Esports conquistou o efeito de três dragões elementares e um barão.

A partida foi equilibrada, as duas equipe tiveram condições de vitória. O final da partida foi determinado em um confronto na rota do meio, a equipe TOP garantiu quatro eliminações e avançou pela rota destruindo as estruturas de defesa da base inimiga. A TES demoliu o nexus da DRX aos 32 minutos de jogo. Com o resultado, a Topo Esports fica 2-0, enquanto que a DRX fica 1-2.

Arte: Esporte News Mundo.

Confira a tabela de classificação do Worlds2020:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

O Campeonato Mundial de League of Legends você acompanha no ENM!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo