e-Sports

Worlds2020: Damwon supera a DRX por 3 a 0 e garante vaga na semifinal

Foto: Yicun Liu/Riot Games

Nesta quinta (15), ocorreu o primeiro dia das quartas de final do Campeonato Mundial de League of Legends. Damwon e DRX se enfrentaram. Veja o resumo das partidas:

JOGO 1

DAMWON DOMINA OBJETIVOS E VENCE

A primeira partida entre Damwon e DRX pelas quartas de final começou com o first blood do “ShowMaker”, jogador da rota do meio da Damwon que eliminou “Doran”, topo da DRX. Mas o jogo não contou com muitas lutas, com bastante controle, a Damwon tomou conta dos objetivos. A Damwon conquistou os dois arautos, cinco dragões, sendo a alma infernal e um ancião e dois barões, enquanto a DRX fez apenas um dragão infernal.

A luta mais importante da partida foi na disputa pelo dragão ancião, a Damwon conseguiu três eliminações, ficou com o objetivo e ainda fez seu segundo barão na partida, após estas conquistas o confronto já possuía um rumo bem definido. E bastou a Damwon forçar a base da DRX para conquistar a vitória no jogo 1.

Arte: Esporte News Mundo

Veja os melhores momentos da partida:

JOGO 2

DAMWON VIRA O JOGO E ABRE 2-0

O segundo confronto da melhor de cinco começou com o first blood do “Chovy”, meio da DRX que eliminou “Nuguri”, topo da Damwon. Os objetivos foram divididos, a Damwon ficou com um arauto, três dragões e um barão, enquanto a DRX fez um arauto e dois dragões.

A partida ficou dividida em dois momentos, o primeiro aconteceu aos 19 minutos, quando a DRX consegue uma boa luta na selva, elimina os 5 jogadores e assume o controle. Mas esse domínio terminou aos 27 minutos, a Damwon conseguiu uma boa luta, eliminou quatro jogadores da DRX e passou a comandar o jogo. Desde então não houve mais mudanças no domínio, a Damwon jogou dentro de suas forças até conquistar a partida aos 36 minutos de jogo.

Com um Ace na base da DRX, o jogo finalizou e a Damwon abriu 2-0 na melhor de cinco.

Arte: Esporte News Mundo

Veja os melhores momentos da partida:

JOGO 3

DAMWON VENCE COM TRANQUILIDADE E AVANÇA

No terceiro jogo da série, a DRX conseguiu o first blood, o caçador “Pyosik” eliminou “Ghost”, atirador da Damwon. Os objetivos ficaram equilibrados mais uma vez, a Damwon conquistou um arauto, dois dragões e um barão, enquanto a DRX conseguiu um arauto e dois dragões.

Os momentos decisivos do jogo aconteceram aos 22 e 25 minutos de jogo, o primeiro a Damwon eliminou quatro jogadores e conquistou o barão, já no segundo um Ace que daria um fim rápido a partida.

Com o resultado a Damwon é a primeira equipe classificada para as semifinais do Worlds 2020.

Arte: Esporte News Mundo

Veja os melhores momentos da partida:

Veja o chaveamento das finais do Mundial:

Imagem
Imagem: Divulgação/Riot Games
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo