e-Sports

Worlds2020: Por dentro do duelo entre Suning e Damwon, finalistas do Mundial

Foto: David Lee/Riot Games

A final do décimo Campeonato Mundial de League of Legends (Worlds) acontecerá amanhã, dia 31, às 07h. Uma vez que, a decisão será realizada em uma disputa de melhor de cinco (MD5) entre as equipes Suning Gaming e Damwon Gaming.

Suning vs Damwon Gaming:

Na fase de grupos, a Damwon competiu no grupo B com JD Gaming, PSG Talon e Rogue. A equipe avançou na competição em primeiro lugar do grupo com cinco vitórias e uma derrota. Em seguida, nas quartas de final, a equipe Sul-coreana superou a DRX por 3 a 0. Por fim, a última equipe campeã Sul-Coreana, a DAMWON Gaming venceu a G2 por 3 a 1 e assim garantiu vaga na disputa da taça do Worlds.

O time Sul-coreano garantiu vaga por vencer os europeus, e assim, colocou a região em uma decisão da mais importante competição de League of Legends. Afinal, nas duas ultimas decisões as regiões que defenderam o título foram times da Europa e China.

Confira a escalação da equipe para a final:

League of Legends
Imagem: Divulgação/Riot Games.

Na fase de grupos, a Suning competiu no grupo A com as equipes G2, Team Liquid e Machi Esports. O time avançou na competição na primeira posição da tabela com quatro vitórias e duas derrotas. Em seguida, nas quartas de final, a Suning venceu a JD Gaming por 3 a 1. Por fim, a Suning venceu a Top Esports por 3 a 1 e garantiu vaga na final .

Mesmo após eliminar o seed 1 e 2 de sua região, a China, a Suning não chega a final como favorita a levar a taça, condição de azarão que ajuda a diminuir a pressão da equipe.

Confira a escalação da equipe para a decisão:

League of Legends
Imagem: Divulgação/Riot Games.

Para saber tudo sobre o Campeonato Mundial de League of Legends (Worlds) siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top