e-Sports

Worlds2020: G2 vence a Gen.G por 3 a 0 e mantém a Europa no Mundial

Foto: David Lee/Riot Games

Neste domingo (18), ocorreu o último dia das quartas de final do Campeonato Mundial de League of Legends. G2 e Gen.G se enfrentaram. Veja o resumo das partidas:

                 

JOGO 1

G2 VENCE A GEN.G E ABRE A SÉRIE

A primeira partida começou com o first blood de “Clid”, caçador da Gen.G que eliminou “Jankos”, caçador da G2. Os objetivos da partida foram equilibrados, a G2 conquistou dois dragões e um barão, enquanto a Gen.G fez dois arautos e três dragões.

A luta determinante para a vitória da G2 aconteceu aos 27 minutos, em uma perseguição que começou na rota do meio e prosseguiu para a selva a equipe europeia garantiu um Ace sem perder nenhum jogador. Até que aos 30 minutos o nexus caiu para decretar o 1-0 para a G2.

Veja os melhores momentos da partida:

JOGO 2

DOMÍNIO DA G2 DECRETA O 2-0

O segundo confronto da série começou com um first blood de “Ruler”, atirador da Gen.G que eliminou “Perkz”, atirador da G2. A maioria dos objetivos ficaram para a G2, conquistaram um arauto, três dragões e um barão, enquanto a Gen.G fez um arauto e um dragão.

A equipe europeia marcou um Ace sem perder nenhum jogador e conseguiu dar fim a partida aos 29 minutos, abrindo 2-0 na série. Vale destacar a grande atuação de “Caps”, rota do meio da G2.

Veja os melhores momentos da partida:

JOGO 3

JOGO DOMINANTE E VAGA PARA A G2

O terceiro jogo começou com o first blood de “Perkz”, atirador da G2 que eliminou “Life”, suporte da Gen.G. O domínio da G2 foi refletido nos objetivos, a equipe europeia conquistou um arauto e quatro dragões, alma infernal, enquanto a Gen.G obteve um arauto e um barão.

Em mais um Ace conquistado pela G2, a partida teve seu fim aos 32 minutos, sem defesas a Gen.G nada pode fazer para impedir a destruição de seu nexus. Com a vitória, a equipe europeia se classificou para as semifinais e mantém a Europa na competição.

Veja os melhores momentos da partida:

Veja o chaveamento das semifinais do Mundial:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo