e-Sports

Worlds2020: INTZ vence a Team Liquid, mas é eliminada na partida de desempate

Imagem: Divulgação/INTZ

Neste segunda (26), aconteceu o dia quatro do campeonato mundial de League of Legends. A representante brasileira no campeonato, campeã do segundo split do CBLoL2020, a INTZ disputou duas partidas nesta manhã. A equipe venceu a Team Liquid e saiu derrotada na partida de desempate contra a MAD Lions.

                 

VEJA COMO FORAM A BATALHAS EM SUMMONER’S RIFT:

  • A primeira partida da INTZ no quarto dia do campeonato mundial foi disputada contra a Team Liquid, confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores:
Imagem: Divulgação/Riot Games.

INTZ VENCE A TEAM LIQUID E FORÇA DOIS DESEMPATES

A terceira partida começou com uma INTZ diferente, criando jogadas e jogando de forma agressiva. A equipe brasileira conseguiu o first blood para o caçador “Shini” que eliminou o caçador da Team Liquid, “Broxah”. Apesar das eliminações iniciais da INTZ, a Team Liquid conseguiu abrir boa vantagem no ouro no trabalho das rotas, chegando a ficar com 4 mil à frente.

Os objetivos da partida ficaram em sua maioria para a INTZ, a equipe brasileira conquistou um arauto, três dragões e dois barões, enquanto a Team Liquid obteve um arauto e dois dragões.

A jogada que fez a diferença para a virada da INTZ foi um pickoff no meio levando o atirador da TL, após este abate os intrépidos ainda eliminaram o jogador da rota do topo da equipe norte-americana e com superioridade numérica foram conquistar o barão. A luta decisiva para os intrépidos foi após conquistarem o segundo efeito do barão, entraram na base da TL e eliminaram quatro jogadores, conseguindo assim o espaço necessário para derrubar as estruturas da base norte-americana e vencer a primeira partida no Mundial.

Com a vitória a INTZ ficou 1-3 e a Team Liquid ficou 3-1, as duas equipes foram para o desempate, os brasileiros disputam a quarta colocação do grupo, enquanto a TL o primeiro lugar.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.
  • A segunda partida (desempate do 4º lugar) da INTZ no quarto dia do campeonato mundial foi disputada contra a MAD Lions, confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores:
Imagem: Divulgação/Riot Games.

MAD LIONS VENCE E ELIMINA A INTZ

A partida de desempate começou com muito equilíbrio, o first blood ficou nas mãos do “Tay”, jogador da rota do topo da INTZ que eliminou “Orome”, topo da MAD Lions. A INTZ possuía o domínio da parte superior do mapa, enquanto a MAD Lions jogava na parte inferior, isto se refletiu nos objetivos iniciais da partida. Os intrépidos conquistaram os dois arautos e os europeus ficaram com os dois primeiros dragões.

O primeiro ponto de desequilíbrio da partida foi em uma luta na rota do meio em que a INTZ conquistou um ACE, que possibilitou espaço para que o efeito do barão fosse conquistado pela equipe brasileira. A partir daí os intrépidos conseguiram boa vantagem na partida, até que com o buff em mãos, jogadores da INTZ tomaram seguidos pickoffs e foram perdendo espaço nas lutas.

A MAD Lions seguiu conquistando os dragões, até a alma do oceano, que dificultou muito a vida da equipe brasileira nas lutas. A luta final foi no covil do barão, a INTZ sofreu quatro eliminações e os europeus desistiram do efeito, pois o caminho mais rápido era a rota do meio. Antes que os jogadores da INTZ pudessem defender a base, terminaram a partida aos 37 minutos.

Com o resultado, a INTZ dá adeus a competição, já a MAD Lions segue viva, e jogará a melhor de cinco contra a Papara SuperMassive.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

O Campeonato Mundial de League of Legends você acompanha no ENM!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo