Worlds2020: LGD vence a Legacy e avança para fase de grupos

Imagem: Divulgação/Riot Games.

Nesta quarta-feira (30), aconteceu as Eliminatórias da Fase de Entrada do Campeonato Mundial de League of Legends. As equipes LGD Gaming (LGD) e (LGC) Legacy Esports disputaram uma série melhor de cinco valendo vaga para a fase de grupos da competição.

                 

A equipe LGD Gaming derrotou a Legacy Esports por 3-0 e avançou para fase de grupos da competição. Com a classificação da LGD Gaming, a equipe chinesa estará no Grupo C do Worlds, todos os outros contam com alguma equipe chinesa. No grupo a LGD enfrentará Gen.G, Fnatic e TSM.

Veja como foram as batalhas em summoner’s rift:

JOGO 1

Confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

VITÓRIA DA LGD!

A equipe Chinesa vence a primeira partida da MD5.

A LGD Gaming abriu o placar de eliminações. O First Blood ficou com o caçador “Peanut” utilizando o campeão Graves por abater o GangPlank do jogador da rota do topo “Topoon”. O bônus da primeira torre destruída ficou com representante chinesa.

A Legacy conquistou apenas um bônus da selva, um dragão infernal. No entanto, a LGD assumiu o controle da partida, teve mais visão de mapa e controle de objetivos que garantiram os bônus da selva: dois arautos, a alma do dragão das nuvens e um barão. A Legacy Esports não conseguiu responder as jogadas da equipe adversária.

A grande luta aconteceu no covil do dragão. As equipes disputaram o controle do objetivo lutando cinco contra cinco, mas quem levou a melhor foi a equipe LGD. Além de garantir o efeito do dragão, abateram dois adversários e ainda conquistaram o bônus do barão. Com isso, a equipe pressionou as rotas em 1-3-1 e destruiu as estruturas de defesa do adversário.

Por fim, a LGD conquistou a alma do dragão e marchou para vitória pela rota do meio, e antes de destruir o nexus aos 28 minutos de jogo a equipe ainda marcou um ACE.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

Assista aos melhores momentos:

JOGO 2

Confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

DE VIRADA! VITÓRIA DA LGD!

A equipe Chinesa vence a segunda partida e acumula a segunda vitória na série MD5!

O First Blood só aconteceu aos 21 minutos de jogo. O Jogador da rota do meio “Xiye” garantiu o abate premiado para a LGD utilizando o campeão Kassadin e mandou a Lillia do caçador “Babip” para base. O bônus da primeira torre destruída também ficou com a equipe.

A Legacy Esports também garantiu três dragões elementares e dois barões, a equipe controlou do início até meio da partida. Em contrapartida, a LGD conquistou dois arautos e dois dragões da montanha. A partida foi disputadíssima, de início a Legacy levou vantagem e no final a LGD assumiu o domínio. 

A virada aconteceu no covil do dragão, a Legacy iniciou o objetivo, mas a LGD conseguiu roubar o efeito do dragão da montanha e garantir um QuadraKILL do Kassadin.

Em seguida, a equipe Legacy Esports garantiu o bônus do segundo barão, porém a equipe LGD conseguiu marcar um ACE na equipe adversária. Com o caminho livre a equipe chinesa avançou pela rota do meio e destruiu as estruturas de defesa do adversário e destruiu o nexus aos 37 minutos de jogo.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

Assista aos melhores momentos:

JOGO 3

Confira a escalação dos times e os campeões invocados pelos jogadores:

Imagem: Divulgação/Riot Games.

VITÓRIA DA LGD!

A LGD vence a terceira partida e garante vaga na fase de grupos do Worlds!

A Legacy Esports abriu o placar de eliminações. O First Blood ficou com jogador da rota do topo “Topoon” utilizando a campeã Camille por abater o Volibear do adversário de rota “Langx”. Já a demolição premiada ficou com a equipe LGD.

A Legacy acumulou ainda dois arautos e um dragão das nuvens. Em contrapartida, a LGD conseguiu mais abates e visão de mapa. A equipe chinesa também garantiu os bônus de dois dragões elementares e um barão.

A jogada determinante aconteceu na rota do meio, a Legacy Esports iniciou a luta, mas quem levou a melhor foi a equipe LGD que garantiram três abates e com o caminho livre conquistaram o efeito do barão. Com o bônus a equipe pressionou as rotas e destruiu as estruturas de defesa do adversário.

Por fim, em uma luta na selva a equipe LGD garantiu um ACE. Com isso, a equipe avançou pela rota do meio e destruiu o nexus aos 24 minutos de jogo.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

Assista aos melhores momentos:

O Campeonato Mundial de League of Legends você acompanha no ENM!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo