e-Sports

Worlds2020: LGD volta a jogar bem e vence por 3 a 0 a Rainbow7

Imagem: Divulgação/Riot Games

Na madrugada dessa terça (29), ocorreu a primeira MD5 do Play-In do grupo A. Rainbow7 enfrentou a favorita LGD pelo sonho de entrar na fase de grupo do mundial. Depois de uma campanha ruim na primeira etapa da competição, a LGD voltou a jogar bem e venceu a série por 3 a 0 . O caçador Peanut fez três bons jogos de Kindred e avançou na fase de entrada, enquanto a R7 foi eliminada da competição. Com a vitória a LGD enfrentará a Legacy valendo a segunda vaga da fase de grupos.

                 

Jogo 1

O primeiro a bate da partida foi conquistado pela LGD na rota inferior, a vantagem adquirida deu ao time chinês a prioridade do primeiro dragão e a primeira torre. A composição do time mexicano veio focada em lutas de time, enquanto a LGD apostou nos abates fora de posição. Após a fase de rotas, a R7 conseguiu ganhar algumas lutas importantes utilizando a força do Galio, o que possibilitou a conquista de um dragão. Entretanto, foi a ultima conquista do time.

Aos 22 minutos, a LGD fez uma ótima jogada sincronizada com teleporte do topo e a ultimate do Twisted Fate utilizando a força da composição, cercando o time da Rainbow7 na própria selva e abrindo espaço para o Barão. O time usou o bônus para limpar todas T2 do jogo e abriu uma vantagem de 10 mil de ouro. Sem conseguir impedir o ímpeto do time chinês a R7 não teve mais chances, LGD fechou o jogo com 28 minutos com destaque para o mid laner Xiye que dominou sua rota e impactou nas lutas.

Arte: Esporte News Mundo

Jogo 2

O segundo jogo mais uma vez iniciou com vantagem para LGD, o jogador Peanut pegou o primeiro abate e conquistou o dragão. A R7 até conseguiu se manter conquistando o primeiro arauto, mas após isso o jogo ficou morno sem muitos abates e com os times arriscando pouco. A maior vantagem da LGD foi no controle dos dragões que com 23 minutos conquistaram a alma do infernal.

A composição da R7 foi voltada para escalar no fim do jogo, com Azir e Senna. Tendo ficado atrás do placar durante todo o jogo e sem dano para contestar os objetivos, a R7 assistiu a LGD dominar a segunda partida. Com a conquista do Barão e do dragão Ancião o time chinês fechou o jogo com 30 minutos e abriu 2 a 0 na série.

Arte: Esporte News Mundo

Jogo 3

A R7 precisava garantir a vitória para manter o sonho da classificação, mas novamente o time mexicano não iniciou bem. Pela segunda vez o caçador Peanut com sua Kindred pegou o primeiro abate da partida, em um dive bem executado pelo pela LGD. Aos 10 minutos a R7 reagiu, o time conseguiu um abate no caçador do time chinês e conquistou o primeiro dragão da partida. Após essa conquista o time teve uma sequencia de abates importantes, mas não conseguiu converter a vantagem em objetivos no mapa.

Mesmo perdendo as lutas, a LGD jogou melhor o mapa conseguindo derrubar mais torres que seu adversário. A partir dos 20 minutos, o time chinês encontrou abates que garantiram boas recompensas, e somado ao aprimoramento dos itens pelo campeão Ornn a LGD passou a ganhar lutas. Aos 28 minutos, a R7 pecou no controle do covil do Barão e abriu espaço para que o adversário conquistasse o bônus. Ao final, a LGD destruiu as 11 torres do adversário e garantiu a virada sobre a Rainbow7 que foi eliminada da competição.

Arte: Esporte News Mundo

Mundial de League of Legends você acompanha no ENM.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo