e-Sports

Worlds2020: PSG Talon se classifica e V3 volta para casa; o melhor do terceiro dia do Mundial de LoL

Imagem: Divulgação/Riot Games

POR VITOR MACHADO, RAPHAEL BARRETO E YURI DONEGATE

Na manhã deste domingo (27), aconteceu o terceiro dia da fase de entrada do mundial. Os destaques ficaram para o PSG Talon que é primeiro time do Play-In a garantir presença na fase de grupos e para a V3 que foi a primeira eliminada da etapa, após perder no desempate para LGD. Acompanhe os resumos dos jogos.

LGD se recupera e vence a V3

O inicio de partida mostrou uma V3 indo pra cima e conquistando os objetivos do arauto e o dragão das nuvens. Contudo, após um bom dive na rota superior, a LGD conquistou um abate em cima do PAZ e com isso, abriu caminho para a equipe chinesa acelerar seu ritmo de jogo conquistando em sequencia, um abate, um dragão infernal e a primeira torre do jogo.

Após ficar em desvantagem, a V3 se achou na partida aos 18 minutos quando fez o dragão do oceano e na sequencia da jogada conseguiu duas eliminações com Archer. Com isso, a equipe japonesa retornaria para a partida, até a luta pelo próximo dragão. Aos 23 minutos, na luta pelo quarto dragão, Xiye conseguiu um triple kill e o dragão do oceano.

Aos 28, na luta pelo barão, melhor para LGD. Na luta, o time chinês conseguiu um ace em cima da equipe japonesa com direito a triple kill do Kramer e direito a bônus do barão para a LGD. Com o buff, o time avançou pela rota do meio e inferior abrindo os inibidores. A LGD conseguiu a alma do dragão do oceano a partiu para base da V3 que já estava bastante castigada. Com isso, a equipe chinesa focou nas torres de nexus e venceu a partida depois de 36 minutos.

Arte: Esporte News Mundo.

Rainbow 7 domina a UOL

Inicio de jogo da Rainbow7 foi dominador. A equipe mostrou uma boa sinergia se movimentado pelo mapa e ganhando o rota a rota. O ritmo acelerado resultou em arauto e primeiro torre. De quebra, conseguiu cinco abates e uma diferença de mais cinco mil de ouro. A Unicorns of Love descontou fazendo o primeiro dragão do jogo (infernal).

Com 16 minutos, a R7 iniciou a luta dentro da selva da UOL e conseguiu fazer um ace. Com a vantagem, a equipe latina americana avançou as rotas e conquistando espaço de mapa onde levou a segunda torre da rota inferior. Aos 20 minutos, a R7 fez o barão. A UOL tentou surpreender avançando dentro da selva, mas acabou sendo surpreendida levando mais um ace. Com o buff, a equipe só conseguiu levar uma torre.

Após neutralizar “Josedeodo”, a UOL tentou fazer o barão para se segurar no jogo. A R7 contestou e conseguiu o seu terceiro ace no jogo. Avançou pela rota superior, destruiu as últimas torres e o nexus.

Arte: Esporte News Mundo

PSG vence a V3

De forma avassaladora, a PSG Talon começou a partida em cima da V3. Com Kongyue concentrando suas jogadas pela rota do meio, a PSG garantiu bons abates, arauto e a primeira torre do jogo. Atrás na partida, a V3 se encantou em um erro de Kongyue que originou um double kill do Pas. Na sequência, a equipe japonesa tentou aniquilar a equipe adversária, mas acabou perdendo a troca e o dragão.

Aos 21 minutos, na luta pelo terceiro dragão do jogo, melhor para o PSG que conseguiu o ace, fez o dragão da montanha e partiu em direção para fazer o barão. Com o bônus, a PSG avançou as lanes, conquistou abates separados e foi pegando muita vantagem. Com Hanabi fazendo a linha de frente, a equipe acuou a V3 em sua base e venceu a partida com 27 minutos de jogo.

Arte: Esporte News Mundo

UOL vence a LGD e embola a tabela

O primeiro abate ficou pro Xiye que solou o adversário na rota do meio. Após 2 minutos a LGD conseguiu mais um abate solo, demonstrando a força de suas rotas. Mesmo com toda a vantagem aberta, os primeiros objetivos neutros ficaram para UOL, que depois de expulsar o jogador da rot do meio consquistou o Arauto e dragão. Aos 16 minutos, toda a vantagem da LGD já tinha acabado. O time dos unicórnios aproveitou os abates fora de posição e abriu o placar de torres.

O atirador Gadget foi o principal jogador da partida, seu Twitch ficou muito forte e deu o controle dos objetivos neutros do jogo. Aos 27 minutos, a UOL conquistou a alma do infernal, marcou um ACE e foi rumo ao Barão. Próximo do fim do jogo, a LGD chegou a tentar uma reação, venceu uma luta importante, mas não foi o suficiente. Aos 34 minutos, a UOL aproveitou fez o Ancião e destruiu o nexus, a vitória embolou a tabela. UOL e PSG Talon empataram em primeiro lugar com 3 vitórias e 1 derrota, e LGD empatou com a V3 na lanterna com 1 vitória e 3 derrotas.

Arte: Esporte News Mundo

PSG Talon vira o jogo e se classifica

A disputa pelo primeiro lugar do grupo B começou com vantagem para UOL, Nomanz garantiu o primeiro abate em cima do selva adversário. Após um abate no topo, o time consquistou espaço para o Arauto e o usou na rota no mesmo momento derrubando a primeira torre. O PSG respondeu fazendo o dragão na parte inferior, mas não foi suficiente para tomar o controle do jogo. A vantagem em torres deu a UOL o controle da selva adversária, sem visão e sem pressão das rotas o PSG não conseguiu contestar outros objetivos.

O PSG teve muita dificuldade de atacar o adversário, a composição de longa distância da UOL deixou o time acuado embaixo da torre sem muitas alternativas. Aos 27 minutos, a Talon forçou uma luta na rota inferior e eliminou 4 adversários e garantiu o Barão, com o bônus o time conseguiu derrubar sua primeira torre com 30 minutos de partida. O PSG ficou atrás do placar durante a maior parte da partida, mas com uma ótima entrada do suporte Rakan o time conquistou um ace. E aos 33 minutos destruiu o Nexus pela rota do meio em uma virada incrível. PSG Talon é o primeiro classificado do Play-In, enquanto a UOL aguarda o adversário da MD5 pela segunda vaga.

Arte: Esporte News Mundo

LGD vence e V3 é eliminada do Mundial

As duas piores campanhas do grupo B se enfrentaram no último jogo do dia, valendo a sobrevivência no Mundial. O jogo teve um início tenso com os times se estudando. A primeira luta só aconteceu aos 9 minutos de partida pela prioridade do arauto, o selva Penout conseguiu o primeiro abate e levou o objetivo. A V3 tentou responder com uma armadilha na moita, mas a resposta da LGD foi rápida conseguindo abater 4 adversários, o bônus do elemental e posteriormente a primeira torre.

A V3 conseguiu lutar e cobrar alguns abates, mas diferença torres pendeu o ouro para a LGD. Com 23 minutos, o time Chinês fez uma boa luta garantindo ao Jax do top laner Langx três abates, que renderam o terceiro dragão e o primeiro Barão da partida. O time japonês tentou reagir, mas a vantagem da LGD era grande demais. Mesmo iniciando a luta o time perdeu a disputa e ficou sem dois inibidores. Aos 33 minutos, com a alma das nuvens e o segundo bônus do Barão, a equipe chinesa venceu a partida e permanece viva na competição.

Arte: Esporte News Mundo

Acompanhe como terminou a tabela do grupo B:

Imagem: Divulgação/Riot Games

Mundial de League of Legends você acompanha no ENM.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo