Xavi evita falar de possível acerto com o Barcelona: ‘Focado no Al-Sadd’

FOTO: DIVULGAÇÃO / AL-SADD

Desde a demissão de Ronald Koeman, então técnico do Barcelona, o nome do espanhol Xavi Hernández tem circulado nos noticiários que envolvem o clube catalão. A imprensa europeia tem destacado uma grande possibilidade de o treinador, atualmente no Al-Sadd, do Catar, assumir o posto deixado por Koeman. Nesta quinta-feira (28), Xavi concedeu uma entrevista coletiva, que já estava programada, e preferiu não comentar um possível acerto com o Barcelona.

— Acho que precisamos estar atentos para continuar vencendo nossos jogos. Estou concentrado no trabalho que venho fazendo aqui no Al-Sadd e não posso falar sobre mais nada além disso — destacou Xavi.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Embora o treinador tenha fugido do assunto, existe uma grande expectativa de que ele realmente confirme a saída do Al-Sadd ao final do jogo do próximo sábado (30), quando sua equipe recebe o Al-Ahli, pela 8ª rodada da Liga do Catar. As informações vindas da imprensa espanhola dão conta de que o presidente do Barcelona, Joan Laporta, ligou para Xavi após a demissão de Ronald Koeman e ofereceu o cargo ao treinador espanhol.

Enquanto as últimas questões de contrato vão sendo acertadas, o Barcelona será comandado por Sergi Barjuan, ex-jogador do clube e que atualmente comanda a equipe B. Com o profissional ocupando o cargo de maneira interina, o Barça vai receber o Alavés, no próximo sábado (30), pela LaLiga

Xavi se destacou no futebol defendendo o Barcelona, clube aonde foi revelado e que jogou profissionalmente por 17 temporadas. Com a camisa do clube catalão, o ex-jogador conquistou os principais títulos do futebol europeu, incluindo quatro edições da Liga dos Campeões. Xavi deixou seu nome marcado na galeria de ídolos do clube e se tornou um dos símbolos de uma geração considerada a melhor de toda a história do Barcelona.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo