Atlético-MG

O Xerife está de volta! Atlético-MG oficializa retorno de Júnior Alonso até o final desta temporada

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Atlético-MG oficializou hoje o retorno do zagueiro Júnior Alonso. O capitão de 2021 retorna ao clube por empréstimo junto ao Krasnodar, da Rússia, time para o qual o zagueiro foi vendido em Janeiro.

                 

As dificuldades relacionadas a guerra da Ucrânia fizeram com que a FIFA criasse uma janela de exceção para que jogadores estrangeiros que atuam na Rússia e na Ucrânia procurassem novos clubes até o final da guerra. Sabendo disso, a torcida atleticana foi em peso nas redes sociais para pedir o retorno de Alonso. 

+ Atlético-MG ou Bahia? Grupo City busca um clube para entrar no mercado brasileiro

+ Atlético-MG lidera ranking de engajamento no Tik tok no continente

Monitorando a situação de perto, a diretoria alvinegra chegou a falar publicamente que Alonso só não voltaria para o Galo se não quisesse. 

Com o retorno, Júnior Alonso reforça ainda mais o já estrelado Atlético. Terá também, dessa vez, a companhia de Diego Godín na zaga alvinegra. Importante lembrar que o Atlético já anunciou que fez uma operação especial para receber o dinheiro da venda do zagueiro em Janeiro e que seu retorno não muda em nada isso.

Pelo Krasnodar, Alonso estava em pré-temporada e não chegou a atuar em nenhuma partida oficial do clube, apenas em um amistoso.

Alonso chega em Belo Horizonte já nesta semana. O contrato de empréstimo é válido até Dezembro de 2022.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo