Xerife em casa: Junior Alonso fala de primeiro duelo contra o Cerro Porteño no Paraguai, clube que o revelou

Foto: Reprodução / TV Galo

O Atlético encara o Cerro Porteño nesta quarta (19), no Paraguai pelo grupo H da Copa Libertadores. O duelo é especial para o “xerife” atleticano, Junior Alonso. Paraguaio, o zagueiro foi revelado pelo Ciclón e irá enfrentar o clube formador pela primeira vez no Estádio Nueva Olla, no qual foi a casa dele por um longo tempo.

—  Partida importante por tudo que representa para nós. Primeiramente por estarmos jogando pelo primeiro lugar (do grupo H). E especial para mim, pois foi o clube que iniciei e passei muitas coisas boas, e também irei jogar em um campo que é a primeira vez que vou jogar com outra equipe por lá – afirmou o zagueiro.

O zagueiro começou no Cerro ainda no sub-16, em 2009, e fui subindo até o profissional, onde venceu dois campeonatos paraguaios, um clausura (2013) e um apertura (2015): “Me sinto contente por estar em meu país, por estar num clube tão importante como o Atlético Mineiro.”.

Já sobre o duelo em campo, Alonso espera uma partida aberta, na qual as duas equipes vão querer jogar: “Conhecemos o Cerro. É uma equipe dinâmica, jovem, que gosta da bola. Temos que aproveitar as oportunidades, sabemos que vamos ter espaços para os jogadores rápidos que temos. Será uma partida muito aberta.”.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo