e-Sports

#Yadinho: Casal de Streamers viraliza com beijo em transmissão

Fotos: Reprodução/Twitter @yayahuz e @deercheerup

A sexta-feira dessa semana chegou com atmosfera romântica no cenário dos e-Sports. Lindinho, jogador de CS:GO e streamer famoso por participar das lives de Alexandre “Gaules”, e Ingrid Larissa, judoca e streamer conhecida como Yayah, protagonizaram um beijo na noite de ontem que comoveu seus seguidores e colocou o casal nos Trending Topics, chegando a ser comentado até no programa “Encontro com Fátima Bernardes”. O termo “Yadinho”, junção carinhosa dos nomes dos dois streamers, estourou no Twitter e vem sendo usado por grandes personalidades em apoio ao casal.

Depois de tocar uma música no seu Cavaquinho em uma live, tarde da noite de ontem, Lindinho surpreendeu seus seguidores quando Yayah apareceu ao fundo, sendo que os dois produtores de conteúdo já flertavam há alguns meses pelas lives da Twitch. Ao ler as mensagens do chat, o Streamer mencionou uma mensagem específica que falava de um selinho. Depois de responder “Selinho? Que selinho, cara? Como assim selinho, cara?”, Lindinho foi surpreendido com um beijo de Ingrid, dando origem neste instante à hashtag “#Yadinho”.

O Chat veio a baixo e não demorou para que o assunto migrasse da Twitch para o Twitter, em uma reação dos fãs que gerou muita comoção na rede. Os primeiros perfis a se manifestarem foram do cenário de CS:GO, em seguida, grandes personalidades do futebol entraram na brincadeira, tanto clubes como jogadores. Até mesmo personalidades de fora do meio como Péricles e Felipe Neto ficaram tocados pelo momento do casal e manifestaram seu apoio no Twitter. O caso chegou a ser mostrado também no programa da Globo “Encontro”, com Fátima Bernardes, na nuvem de palavras mais utilizadas no Twitter, onde “Yadinho” estava gigante.

Lindinho tem autismo leve e fobia social, e Yayah tem sido ponto chave no processo de ancoramento do Streamer, o que explica toda a comoção da comunidade gamer para o episódio. O produtor de conteúdo ainda conta com um projeto para ajudar crianças com autismo severo, e o “Yadinho Day” foi fundamental para angariar fundos. Surfando na onda do assunto, Liminha, streamer e amigo de Lindinho, abriu uma live de 24h para que as pessoas pudessem doar para o projeto. Até a publicação desta matéria, a Live já tinha arrecadado mais de 100 mil reais.

Confira alguns dos perfis que entraram na onda do #YadinhoDay:

– Yayah do Paraguai e Lindinho do Brasil são streamers e finalmente se conheceram pessoalmente, se beijaram e enviaram ondas de amor e emoção para a comunidade gamer sul-americana. Costumamos usar esta plataforma para falar sobre nós mesmos, mas amamos jogos e amamos como isso pode unir as pessoas. Tudo nesta história é fofo”

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top