Fluminense

Yago analisa jogo do Fluminense e lamenta: ‘Tínhamos que ter definido o jogo’

Yago
FOTO - LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

Em um jogo aguerrido e bem animado em São Januário, o Fluminense empatou em 1 a 1 com o líder do campeonato, Atlético-MG. Dessa forma, o Tricolor das Laranjeiras abre 2 pontos de distância da zona de rebaixamento e ainda se vê em uma situação complicada na metade da competição.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Yago Felipe, que se machucou no jogo diante do Barcelona de Guayaquil na última quinta-feira, conseguiu se recuperar a tempo e começou entre os titulares. O volante do Flu analisou o adversário e lamentou as oportunidades perdidas.

– Primeiro quero agradecer a toda a equipe de fisiologia, conseguiram fazer um trabalho excelente para eu poder estar em campo, defendendo as cores do Fluminense. A gente sabia da dificuldade do jogo, contra o líder do campeonato, eles colocam muitos jogadores pelo meio-campo, trabalham muito bem a bola e nós tivemos que marcar bastante. Tínhamos também que ter definido o jogo, tivemos oportunidade, infelizmente não definimos e tomamos o gol – afirmou Yago

Coincidentemente, o próximo compromisso do Fluminense também é diante do galo, mas desta vez pela Copa do Brasil. A partida acontece na quinta-feira (26), no Estádio Nilton Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo