Z - Futebol Agência ENM

Yago Felipe vibra com virada do Fluminense: “Foi para coroar a entrega do time”

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Fluminense e Flamengo fizeram uma partida cheia de emoções na noite dessa quarta-feira (6), no Maracanã, pela 28 rodada do campeonato Brasileiro. O Fluminense levou a melhor e venceu por 2 a 1 com gols de Luccas Claro e Yago Felipe. O meia e autor do segundo gol relatou a emoção e a importância da vitória no clássico:

– Muito feliz, não só pelo gol, mas o gol foi pra coroar a entrega do time no clássico. A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil.

– O primeiro tempo não foi ruim, a gente teve dificuldade sim, mas a gente soube marcar muito bem e na segunda etapa a gente veio procurando um pouco mais o jogo. Então, o gol foi pra coroar todo o esforço, toda a dedicação.

A importância do resultado nos próximos jogos e na briga pela vaga na Libertadores

– Uma vitória num clássico contra o Flamengo nos dá muita confiança pra sequência no campeonato, pras dez decisões aí na frente. Então é descansar pra que a gente possa fazer o melhor nos jogos.

O Fluminense chega a primeira vitória após três jogos e soma 43 pontos no campeonato. Ocupando a sétima posição na tabela, o tricolor segue firma na briga pela vaga na Libertadores da América. O próximo confronto é contra o Corinthians, na quarta-feira (13), às 21:30, horário de Brasília.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo